Mais novidades sobre Star Trek Discovery

Estamos a menos de quatro semanas do reinício de Star Trek: Discovery, para terminar sua primeira temporada, e enquanto esperamos, temos mais algumas novidades para compartilhar.

 Discovery na Netflix

A Netflix lançou sua visão anual de como as pessoas estão observando conteúdo em seus serviços em 2017 em todo o mundo, que inclui o Star Trek: Discovery fora dos EUA e do Canadá. Na lista das séries que as famílias mais assistiram, Discovery está em quarto lugar, atrás de Stranger Things13 Reasons Why, e A Series of Unfortunate Events.

Pinewood expandindo para acomodar Discovery e outras produções

De acordo com um novo artigo do The Hollywood Reporter, o estúdio canadense Pinewood Toronto, onde Discovery está filmado, está planejando aumentar sua capacidade atual. Com o incremento na produção de blockbusters de Hollywood no Canadá, a Pinewood Toronto Studios revelou planos para duplicar o tamanho de sua área. Parte do motivo é que Discovery ocupa muito espaço

“Eles engolem muito espaço. Então precisamos expandir”, disse Alfredo Romano, parceiro e investidor em Pinewood Toronto Studios.

De acordo com o relatório, Pinewood está atualmente em plena capacidade com uma série de produções já alinhadas e estão sendo forçados a afastar produções adicionais.

Revelados títulos dos próximos episódios

Aqui está a lista completa dos títulos do segundo capítulo do Star Trek: primeira temporada da Discovery .

Episode 10:  “Despite Yourself” (Janeiro 7)

Episode 11: “The Wolf Inside” (Janeiro 14)

Episode 12:  “Vaulting Ambition” (Janeiro 21)

Episode 13: “What’s Past Is Prologue” (Janeiro 28)

Episode 14: “The War Without, The War Within” (Fevereiro 4)

Episode 15: “Will You Take My Hand?” (Fevereiro 11)

Novos posters

ACBS lançou quatro novos cartazes, via IGN, com  Michael Burnham, o capitão Lorca, Saru e Voq, e todos usam o mesmo slogan “Descubra o desconhecido”.  A imagem de Voq, ausente após os primeiros episódios, é um fato curioso.

Fotos de bastidores de gravação da primeira parte

O estúdio lançou algumas imagens promocionais para a série, referente as filmagens do “Capítulo 1”.

Entertainment Weekly publicou uma série de dez fotos de bastidores que abrangem a produção de “The Vulcan Hello” até “Into the Forest I Go”.

Fonte: TrekMovie