Conhecendo a tripulação da ponte da Discovery

Além do elenco principal de Star Trek Discovery há uma turma de personagens secundários que é frequentemente vista na ponte da nave Discovery. Neste hiato, a CBS apresentou uma série de mini-entrevistas com cinco atores desta turma, que, provavelmente, estarão de volta na segunda metade da temporada.

Não há nada de novo revelado, apenas uns pequenos perfis, com fotos legais de cada ator, juntamente com algumas curiosidades deles no set.

Começando por Sara Mitich como a tenente comandante Airiam, oficial de operações do motor spore drive da USS Discovery.

Personagem favorito de Jornada? Data.

Série favorita de Jornada? A Nova Geração.

Um momento legal no set? Houve muita risada entre os takes. Não consigo lembrar quem desencadeou este momento específico – talvez uma das sequências de dança do Doug [Jones] como Saru ou as poses incríveis quando ele atravessava a cadeira do capitão – mas eu acabava rindo muito. Eu tentava me segurar firme, querendo não rir mais (o que sempre piora!), porque a prótese poderia rasgar ou cair! Eu não conseguia tapar meus ouvidos por causa do capacete, então eu não conseguia me desligar com todos os outros rindo.

Eventualmente eu tinha que me afastar e meditar através dos ataques de riso acontecendo dentro do meu corpo. Meu Deus. Eu tive que aguentar muito, momentos de conversação ao longo da temporada. Eu acho que isso diz algo sobre este grupo de pessoas: nos bons e maus momentos, sempre encontramos a luz juntos.

Qual assessório de Star Trek: Discovery você desejaria guardar para você? Eu adoraria manter meu distintivo. Na primeira vez que colocaram, senti imediatamente o peso do que fazíamos parte. Isso solidificou tudo para mim.

Quão difícil foi manter seu papel em segredo antes que a série fosse anunciada? Foi bastante difícil, principalmente no modo de simplesmente não dizer às pessoas o que estava fazendo. Quando os amigos perguntavam: “Ei, o que você estará fazendo amanhã?” Eu tinha que encontrar uma coisa aleatória para dizer, algo do tipo: “Oh, eu estou trabalhando numa série, mas não posso dizer qual”. Era fácil, no sentido de que eu precisava desses poucos meses de ser um segredo para realmente processar o que estava acontecendo. É uma franquia maravilhosa e maciça, e uma vez que você é parte dela, você é parte dela para sempre.

Qual seu capitão favorito de Jornada? Capitão Kirk.

 

Outra entrevistada foi Oyin Oladejo como a tenente Junior Grade Joann Owosekun, oficial de Operações.

Personagem favorita de Jornada? Tasha Yar. Ela entre algumas outras abriu o caminho para mulheres fortes em ficção científica. Em poucas palavras, ela chutou um traseiro e não posso esperar para fazer o mesmo.

Série de Jornada Favorita ? Um … Discovery, é claro.

Momento favorito do set? Cabaret Interlúdio de Doug Jones.

Qual assessório de Star Trek: Discovery que você desejaria manter? [Risos.] Sapatos de Saru.

Quão difícil foi manter seu papel em segredo antes que a série fosse anunciada? Eu vim a bordo depois que a série foi anunciada, embora não tivéssemos permissão para revelar que estávamos nisso. E já que não era tão ativa nas mídias sociais da época, não foi difícil. No entanto, para meus amigos e familiares íntimos, era excruciante.

Qual seu capitão favorito de Jornada? Capitão Georgiou.

 

Agora temos Emily Coutts como tenente Keyla Detmer, oficial de navegação.

Personagem favorito de Jornada? Michael Burnham? Ela é incrível de assistir e é tão complicada, inteligente e emocional.

Série favorita de Jornada: A Nova Geração

Momento favorito do set: Nós inventamos um musical Discovery um dia no set da Shenzhou. Algumas de nossas músicas foram “We’re Locked On”, “I Could Be Captain One Day”, e também tivemos uma doce balada Kelpiana para Doug [Jones]. Quando você está por 16 horas, você começa a se tornar delirante e aí é quando a diversão começa.

Qual assessório de Star Trek: Discovery que você desejaria manter? Um phaser! Eu poderia retirá-lo em cada festa e dizer: “Olhem para o meu doce phaser”.

Quão difícil foi manter seu papel em segredo antes que a série fosse anunciada? Muito difícil! Foi um trabalho tão empolgante em trabalhar e todos os dias. Eu estava passando horas e horas nesta nave espacial mágica e então minha gente perguntava: “Como foi sua semana?” E eu engolia dizendo: “Foi bom, eu acho … Mais do mesmo”.

Qual seu capitão favorito de Jornada? Jean-Luc Picard.

 

Quem também foi entrevistado foi Patrick Kwok-Choon como o tenente Rhys, oficial tático.

Personagem favorito de Jornada? Data.

 Série de Jornada? Star Trek: Voyager

Momento favorito do set? Dia de avaliação do grupo! É um ritual que começou no set nesta temporada. Todos os dias antes de montar a primeira filmagem, o elenco e a equipe se reúnem na ponte da Discovery. Um membro da tripulação é selecionado para usar o colete honorário “dia da apreciação da tripulação” – o que é praticamente um colete de segurança de construção reflexivo com uma enorme quantidade de pinos, crachás e outros acessórios adicionados pelos homenageados anteriores. É uma chance de celebrar o que cada indivíduo traz à mesa para produzir a nossa série incrível.

Qual assessório de Star Trek: Descoberta você desejaria manter? Definitivamente, o emblema do meu uniforme. Jeff dos adereços coleta-lo todas as noites depois de finalizar a filmagem. Eu sempre brinco e digo-lhe que um dia ele pode “acidentalmente” se perder.

Quão difícil foi manter seu papel em segredo antes que a série fosse anunciada? Incrivelmente difícil! Especialmente para meus amigos de volta para casa. Todos nós crescemos com fãs de Jornada. Mas eu sabia que a revelação valeria a pena. Na segunda vez que apareci na tela, minha caixa de entrada foi inundada de mensagens. Eles adoraram que eu faça parte da história de Jornada. Eu realmente me sinto muito privilegiado por fazer parte de tudo.

Quem é o seu Capitão de Jornada preferido? Capitão Philippa Georgiou. A representação positiva de pessoas de cor é importante para mim. Michelle Yeo é muito talentosa, tem um coração de ouro e é uma verdadeira inspiração para assistir na tela.

 

Por fim, Ronnie Rowe, Jr., como o tenente B.A. Bryce, oficial de comunicações.

Personagem favorito de Jornada? Spock. Vida longa e próspera.

Série de Jornada favorita? A Nova Geração, e agora Discovery . [Risos.]

Momento favorito do set? Quando anunciaríamos o membro da equipe para o dia.

Qual assessório de Star Trek: Discovery você desejaria manter? O transportador.

Quão difícil foi manter seu papel em segredo antes que a série fosse anunciada? Eu sou bastante discreto, mas para esse papel foi difícil por causa da história por trás disso.

Quem é o seu capitão favorito de Jornad? Jean-Luc Picard.

A CBS também lançou este vídeo detalhando a evolução do logotipo Star Trek: Discovery desde sua estréia no início de 2016 até a versão final.

Fonte: Trekcore