John Cho espera estar no filme Trek de Tarantino

O rumor de que Quentin Tarantino estaria desenvolvendo um futuro filme de Star Trek causou um grande alvoroço entre os fãs. Atualmente, não está claro se o filme de Tarantino, se acontecer, será uma sequência direta do universo Kelvin ou começará com um novo elenco. Mas há um membro dos filmes de J J Abrams que adoraria voltar a trabalhar. Ele é John Cho.

Quando foi recentemente convidado no programa de Larry King, e perguntado se ele queria voltar a ser Sulu no filme de Tarantino, Cho disse:

Eu não ouvi isso oficialmente, mas eu ouvi os rumores … O que eu ouvi é que eles se conheceram, eu não ouvi um anúncio oficial. Espero que sim. Ah, sim, acho que ele é brilhante. Gostaria de ter um diálogo no filme de Quentin Tarantino como Sulu.

A aparição recente de John Cho em Larry King Now também revelou o quanto a franquia, e seu papel como Sulu, significam para o ator. Muitos fãs cresceram assistindo Star Trek, e Cho não é exceção. Ele explicou recentemente o quanto a marca significa para ele, e que uma experiência única foi desempenhar seu papel de sonho de infância.

Eu e o meu irmãozinho costumávamos fingir que voávamos em naves espaciais quando crianças, como todos os meninos faziam. Então, quando você entra no set da Enterprise, desperta todos aqueles sentimentos infantis e dimensão e é enorme. Eu cresci nisso — foi na televisão. Então, é uma oportunidade de atuação única.

Não há certeza se o filme de Tarantino vai se relacionar a série original e , portanto, aos personagens clássicos. Recentemente, o site Deadline relatou que Mark L. Smith, mais conhecido por seu roteiro em O Regresso, será encarregado de elaborar a idéia da história que Quentin Tarantino lançou recentemente para JJ Abrams para um potencial filme Star Trek.

Segundo o site, Smith foi o escolhido numa competição com outros três escritores e que Tarantino quer dirigir o projeto. Se ele pretende dirigir, provavelmente terá que ocorrer depois de completar seu próximo filme, uma história sobre 1969 e os assassinatos de Charles Manson, que está pronto para ser lançado em 9 de agosto de 2019.

A Paramount anunciou recentemente datas para algumas de suas outras franquias. O terceiro filme do GI Joe está planejado para 27 de março de 2020. Uma nova propriedade, Micronauts, com base nos brinquedos dos anos 70, está agendado para 16 de outubro de 2020. Isso deixa aberta a agenda para um blockbuster de verão de junho/julho.

Fonte: CinemaBlend e TrekMovie.