Discovery indicado no Costume Designers Guild

Star Trek: Discovery retornou com a segunda parte da temporada no episódio “Despite Yourself”.  A designer de fantasias, Gersha Phillips, foi reconhecida por seu trabalho na criação de novos figurinos para a série, incluindo o guarda-roupa para o universo Espelho.

Seu trabalho foi indicado pelo Costume Designers Guild na categoria de excelência em Sci-Fi / Fantasy Television, Discovery está em competição com Game of Thrones (HBO),  Once Upon a Time (ABC),  Sleepy Hollow (FOX) e, com o episódio “USS Calister” de  Black Mirror (Netflix).

O 20th Costume Designers Guild Awards será realizado na terça-feira, 20 de fevereiro, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia.

Quadrinhos de A Nova Geração indicado ao Diamond Gem Award

A série em quadrinhos da IDW Publishing  Star Trek: The Next Generation – Mirror Broken recebeu duas indicações ao Prêmio Diamond Gem de 2017.

A Diamond diz que “os candidatos foram escolhidos por um painel de especialistas em produtos da Diamond com base em seu impacto global na indústria, enquanto os quadrinhos e mercadorias relacionadas foram escolhidos sobre os méritos do desempenho e qualidade de vendas do ano passado”.

Escrito por Scott e David Tipton com arte de  JK Woodward,  Broken Mirror foi indicado ao Best Free Comic Book Day Book e ao Comic Book of the Year $3.99 or Under.

Fonte: TrekMovie

2 Comments on "Discovery indicado no Costume Designers Guild"

  1. Difícil ganhar de GOT, mas o reconhecimento é merecido!

  2. João Luiz Silva Cruz | 13 de janeiro de 2018 at 3:26 pm |

    A arte desses uniformes ficou show.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*