Doug Jones junta-se à comédia do canal FX

O ator Doug Jones, que interpreta Saru em Star Trek Discovery, juntou-se ao elenco no piloto de comédia de meia hora What We Do in the Shadows, pelo canal FXJones trabalhará com Beanie Feldstein (Lady Bird: É Hora de Voar), Jake McDorman (Greek, Limitless)  e Mark Proksch ((Better Call Saul).

What We Do in the Shadows é uma reinicialização da versão do filme de 2014 de mesmo nome, um “mockumentary (falso documentário) sobre vampiros”.

Os detalhes de seus papéis estão sendo mantidos em segredo, mas todos os quatro podem aparecer novamente se o canal decidir por uma série.

“Bem, acho que já revelaram o segredo”, disse Jones, através da sua conta no Twitter. No entanto, ele tranquilizou os fãs com medo de que esta novidade significasse o fim de Saru em Discovery . “Não estou deixando DISCO. Apenas convidado para este piloto”, disse ele.

Considerando que Star Trek Discovery, à princípio, só apresentará sua 2ª temporada apenas em 2019, é normal que os atores ocupem suas agendas neste hiato, até a chamada para gravações.

Fonte: TrekToday e Variety