Miniaturas de naves de Discovery na Toy Fair 2018

A empresa Gentle Giant Studios, especializada em digitalização 3D e construção de protótipos, anunciou o lançamento de uma subdivisão chamada Gentle Giant Toys, que inclui em sua primeira amostra de novos produtos um conjunto de modelos de naves da série Star Trek Discovery chamado “Fleet Flyers” e apresentados oficialmente na Toy Fair 2018.

A Giant entrou pela primeira vez na cena de Star Trek em 2017, com a recriação, em tamanho natural, do Klingon Torchbearer visto no San Diego Comic Con.

A ToyFair 2018 começou neste fim de semana na cidade de Nova York, onde empresas de todo o mundo vêm mostrar seus novos jogos, brinquedos e colecionáveis ​​para varejistas grandes e pequenos.

A Gentle Giant Studios apresentou oficialmente sua coleção Fleet Flyers. Na foto acima vemos a USS Discovery, USS Europa e USS Shenzhou. Veja o anúncio da empresa e mais detalhes das naves.

Boldly GO! … E tire suas naves favoritas da Frota para você! Da série de sucesso Star Trek: Discovery vem Fleet Flyers da Gentle Giant! Reviva suas batalhas espaciais favoritas ou explore os alcances externos do quadrante com estas réplicas espaciais que apareceram na nova temporada de Discovery.

Cada nave é esculpida usando modelos digitais reais da série, capturando cada detalhe de cada nave exclusiva da Federação, do Império Klingon e ainda desconhecidas! Cada nave vem com um suporte de braço articulado e ventosa para que possam ser conectadas a qualquer superfície lisa e plana para exibição!

A imagem do produto acima está sujeita a alterações e ainda está pendente de aprovação final da CBS, mas, do que é mostrado, parece que esta poderia ser uma nova fonte interessante de naves espaciais de Jornada. Não há detalhes sobre o tamanho das naves ou o custo disponível, mas pode ser que teremos uma linha de modelo diferente da Eaglemoss.

Fonte: TrekCore