NovaFrota consegue a meta inicial da campanha Um Pedaço da Ação

A meta proposta pela NovaFrota BR na campanha de crowdfunding Um Pedaço da Ação, que trará o ator René Auberjonois, o Odo de Star Trek: Deep Space Nine, para uma convenção trekker em nosso país no dia 18 de agosto deste ano, foi batida nesta sexta-feira (23/02), quando ainda faltam duas semanas para o término da ação.

Até o momento, R$ 40.030,00 foram arrecadados com 148 contribuições pelo site Kickante. O valor de 40 mil reais era o esperado desde que a campanha foi lançada, em 8 de janeiro deste ano. “Mas o Kickante não acaba automaticamente com os 40 mil”, explicou Luiz Navarro, presidente da NovaFrota. “Estamos torcendo para que ocorram mais contribuições e que o valor suba nestes dias que ainda faltam. Assim poderemos oferecer possivelmente mais coisas aos trekkers no dia 18 de agosto”, destacou. Além do intérprete de Odo, o ex-assistente de Gene Roddenberry, Richard Arnold, também virá para o evento, que será realizado em São Paulo, no Teatro Elis Regina do Anhembi.

Os 40 mil reais sugeridos eram o valor mínimo necessário para a realização da convenção. Em um vídeo bem didático e transparente, um dos coordenadores do clube, Roosevelt Garcia, deixou claro que para trazer alguém ao Brasil será gasto algo perto de R$ 100 mil. O assunto também foi amplamente explicado no evento de lançamento da NovaFrota, no último sábado (17/02).

Para conhecer e participar da campanha Um Pedaço da Ação, que está disponível até o dia 8 de março, clique aqui.

Confira o vídeo em que René Auberjonois informa que virá ao Brasil em agosto: