Game Star Trek Online lançará modelos de naves impressas em 3D

A Cryptic e o Publisher Perfect World anunciaram uma parceria com a Mixed Dimensions para oferecer aos jogadores a chance de obterem colecionáveis ​​de naves 3D artesanais, capturadas diretamente da versão do game Star Trek Online. O game Star Trek Online tem estado em atividade há mais de seis anos e meio.

Star Trek Online é um jogo de RPG de ficção científica multiplayer com um universo completo de histórias baseadas em Star Trek. Está definido no século 25 , 30 anos após os eventos da Star Trek: Nemesis.

De acordo com o site oficial da Cryptic, quase todas as mais de 500 naves jogáveis ​​estarão disponíveis para impressão, incluindo suas personalizações pessoais, como nomes e cores. Você ainda poderá imprimir as personalizações que você fez usando as peças disponíveis para sua nave.Uma vez que você tenha a nave do seu jeito, você será direcionado para o site GamePrint da Mixed Dimension, onde receberá várias opções de compra. Os clientes podem encomendar um dos artistas mestres da empresa para pintar a mão uma versão incrivelmente detalhada, de 30 centímetros em resina. Você também poderá solicitar uma versão de uma única cor ou um modelo pré-preparado, que permite pintar toda a nave. E para aqueles que preferem ficar com os clássicos, a GamePrint também oferecerá modelos completos replicando 20 das naves exclusivas e mais populares da Star Trek Online.

A opção para ter sua nave feita em um modelo 3D estará disponível em março. O preço ainda não foi anunciado. A Cryptic e Eucl3D lançaram uma grande quantidade de imagens com modelos de exemplo de várias naves Star Trek Online. Veja abaixo:

 

 Para baixar e jogar o Star Trek Online hoje gratuitamente, visite www.playstartrekonline.com