Karl Urban volta a elogiar Tarantino em possível filme Star Trek

Conforme já noticiado, o ator Karl Urban, durante a promoção de seu novo filme Bent, está respondendo algumas perguntas sobre Star Trek no cinema. Em nova entrevista ao site Yahoo Movies ator admitiu que está no escuro sobre o que está acontecendo com o próximo filme, mas voltou a comentar sobre o suposto trabalho de Quentin Tarantino, tecendo elogios ao cineasta.

No ano passado, uma novidade a respeito da ideia de Quentin Tarantino pra um novo filme de Jornada produziu uma avalanche de manifestações nas redes sociais. Seu suposto projeto seria para um longa com classificação etária acima dos filmes anteriormente lançados, e cujos detalhes ainda permanecem em segredo.

Alguns membros do elenco dos últimos três filmes se mostraram mais pessimistas que otimistas quanto a uma continuação. Falando recentemente ao Yahoo Entertainment, Karl Urban, o bom intérprete de Leonard McCoy, revelou que ficou animado por saber o que o diretor de Pulp Fiction está interessado na franquia.

 “Eu não sei nada mais do que vocês sabem! Minha crença pessoal é de que ele provavelmente é o tipo exato de energia que a franquia precisa”.

Urban acrescentou ao Yahoo que está aberto a novas idéias de Tarantino para Star Trek.

“É importante permanecer aberto para qualquer que seja a história e qualquer colaboração que possa evoluir. Se isso vai significar palavrões, mais violência gráfica ou sexo, não sei. Vai ser interessante ver.”

O ator John Cho expressou seu interesse em trabalhar com Tarantino no filme, assim como os veteranos Patrick Stewart e William Shatner.

Ainda não assistiu a série Discovery

Ao falar com o ScreenRant, Urban disse que planeja assistir a nova série Star Trek: Discovery :

“Não, ainda não asssisti, mas estou ansioso para verificá-la. Eu ouço grandes coisas sobre ela e, você sabe, por todas as contas, acho que há elementos do meu entendimento que dão a Star Trek uma nova perspectiva e acho que é algo que os produtores e criadores de filmes Star Trek devem se esforçar para alcançar”.

Quando perguntado se ele consideraria aparecer na série, respondeu.

“Eu não sei. Não pensei nisso para dizer a verdade. E, em última análise, dependeria do contexto e do material”.

Fonte: TrekMovie