Confira imagens da USS Frankin, lançada pela Moebius Models

A empresa Moebius Models estará lançando uma nave que abrange o filme Star Trek Sem Fronteiras, a USS Franklin. Um primeiro olhar do modelo da USS Franklin foi apresentado durante a convenção de Las Vegas no ano passado , e agora está à beira de chegar nas mãos dos colecionadores. A Moebius compartilhou algumas novas imagens da construção final.

A USS Franklin fez história no filme Star Trek Sem Fronteiras. Uma nave pré-federação, que desapareceu em 2164, durante a recem fundada Federação dos Planetas Unidos. Após 200 anos, a velha nave foi encontrada no planeta Altamid e serviu para Kirk e sua tripulação a retornarem ao espaço.

Aqui está uma excelente olhada na compilação acabada da USS Franklin, que possui cerca de 40 centímetros de comprimento por 22 de largura.

O construtor de modelos Lou Dalmaso produziu uma série de vídeos documentando sua construção e conclusão do modelo USS Franklin.

O kit inclui cúpulas de bussard claras e janelas claras, bem como uma base de exibição com insígnias da Frota Estelar. O kit também inclui um folheto de instruções a cores, incluindo dicas de pintura detalhadas. Embalagem e arte da caixa foram feitas pelo veterano ilustrador John Eaves.

Este modelo da USS Franklin está disponível para pré-encomenda agora algumas lojas americanas como a entertainmentearth no preço de 69,99 dólares e espera-se que seja enviado em final de março para abril.

Fonte: TrekCore e TrekMovie