Star Trek Discovery terá painel “Visionários” na WonderCon

A convenção irmã da Comic-Con, a WonderCon Anaheim, que se realizará de 23 a 25 de março no Anaheim Convention Center, Califórnia, terá uma atração especial. A CBS anunciou que estará montando um painel sobre a série Star Trek: Discovery. O evento, descrito como um “painel de visionários”, acontecerá no sábado, dia 24 de março. 

A convenção possui mais de 900 expositores do gênero quadrinhos, arte original, brinquedos e mercadorias de muitos artistas populares. Os participantes podem esperar programação exclusiva de filmes e painéis de séries televisão, saber das novidades das principais editoras de quadrinhos, anime, além da seção de autógrafos e jogos.

O evento de Discovery chamado “painel de visionários”, será realizado no sábado, 24 de março e incluirá a presença de: Gretchen J. Berg e Aaron Harberts (Produtores executivos e Showrunners); Tamara Deverell (designer de produção); Gersha Phillips (Figurinista); Mario Moreira (Props Master); Glenn Hetrick e James MacKinnon (próteses e maquiagem especial FX); Jeff Russo (Compositor); e Jason Zimmerman (VFX Supervisor). O painel será moderado pela atriz Mary Chieffo (L’Rell).

Aqui está a descrição oficial:

Há mais de 50 anos, o mundo foi apresentado pela primeira vez ao que rapidamente se tornaria um fenômeno cultural. Era uma série de televisão que inspirou desenvolvimentos em ciência e tecnologia, quebrou barreiras sociais e transportou espectadores ao redor do globo para novas aventuras e fronteiras inexploradas. Agora, STAR TREK: DISCOVERY segue os passos daqueles que vieram antes, na medida em que procura lidar com questões sociais, inspirar a próxima geração de sonhadores e criadores e refletir sobre a visão de Roddenberry de uma esperança para o futuro.

Painel da editora IDW sobre Star Trek

Outro evento na WonderCon de interesse dos fãs de Jormnada é o painel “IDW Publishing e Star Trek Comics: Keep on Trekkin”. Aqui está a descrição oficial:

Concentrando-se em todos os grandes quadrinhos da Star Trek que sai da IDW, os panelistas incluem a editora de grupo Sarah Gaydos, os escritores Mike Johnson, Kirsten Beyer (também roteirista da equipe de Discovery), Scott Tipton e David Tipton e JK Woodward.

O painel IDW Trek será realizado no sábado 24 de março às 10:00 da manhã.

Fonte: TrekMovie