Jason Isaacs ganha Empire Awards por Discovery

A premiação do Empire Awards ocorreu ontem em Londres e o ator Jason Isaacs ganhou o melhor ator em uma série de TV por seu papel como capitão Gabriel Lorca em Star Trek: Discovery. Veja também mais atualizações sobre a segunda temporada.

Isaacs superou a concorrência de Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Kyle MacLachlan (Twin Peaks: A Limited Event Series ), Matt Smith ( The Crown ) e Dan Stevens (Legion). A vitória de Isaacs é o primeiro troféu de premiação de Discovery para 2018, embora ainda haja mais oportunidades no GLAAD e Saturn Awards.

Isaacs conversa com fãs

Jason Isaacs não estava em Londres para receber seu Empire Award, mas o ator esteve nos EUA nas últimas semanas promovendo o lançamento de seu novo filme The Death of Stalin (que já ganhou como a Melhor Comédia no Empire Awards). Em uma entrevista com o ThirdCoastReview de Chicago , o ator também falou um pouco de Discovery:

Você está envolvido no universo “Star Trek” agora. Quão especial é isso para você? 

É incrível. Obviamente eu estive nos filmes de Harry Potter, então eu sei como é o fandom. Conheci alguns dos fãs fabulosos e apaixonados, mas eles só são fãs a partir do ano 2000. Há muitas pessoas que conheci agora que ficaram obcecadas com “Star Trek” por 50 anos. É esmagadora, mas é uma coisa nova e maravilhosa. Jonathan Frakes, que interpretou Riker [em A Nova Geração] e dirigiu alguns de nossos episódios, foi meu guia e mentor, apesar da loucura de tudo, e ele me convenceu a entrar para algumas das extraordinárias experiências Star Trek como fazer um cruzeiro “Trek” com os fãs. Eu disse a ele: “Não consigo imaginar nada pior”. Ele disse: “Eu fiz isso, e é ótimo, e você está vindo”. É um grupo muito eclético de pessoas, como você imagina.

Você já fez uma convenção?

Eu fiz algumas convenções de Harry Potter recentemente, e os fãs de Jornada me encontraram lá, mas nunca fui nessa coisa exclusiva de “Star Trek”. Sujeito ao trabalho, irei para Las Vegas este ano, que aparentemente se transformará em uma gigante “Star Trek” por uma semana. Não posso fingir que não estou ansioso por isso. Eu conheci pessoas adoráveis ​​e conversas encantadoras, e eles são um pouco insanos, muitas vezes, mas de uma ótima maneira.

Latif diz que Temporada 2 inicia produção em maio

O ator Shazada Latif, que interpreta Ash Tyler, estava presente no Empire Awards e falou com Empire, dando uma atualização sobre a segunda temporada do Discovery dizendo:

“Começamos de novo em maio. Nós receberemos scripts em cima, provavelmente na noite anterior, e começaremos a filmar”

O mês passado, o produtor executivo, Alex Kurtzman, disse que a produção na segunda temporada deveria começar em abril . Não está claro se o comentário de Latif significa que isso mudou ou se ele, pessoalmente, só irá filmar neste mês.

Harberts tweets sobre configuração constante

Na sexta-feira, o produtor Aaron Harberts deu uma espécie de atualização sobre a pré-produção para a segunda temporada com um tweet mostrando construção em novos cenários dizendo que “a construção continua”.

Fonte: Trek Movie