Simon Pegg não crê em Star Trek censura restrita com Tarantino

Desde que o diretor Quentin Tarantino expressou seu interesse em um filme de Star Trek, muitos rumores rondaram a mídia e as redes sociais. Mas nem todos estão convencidos dessa ideia e muito menos que o suposto filme venha a ter classificação restrita, como o ator Simon Pegg.

Haver algum cineasta com interesse em produzir um filme do universo Star Trek não é novidade. Mas como todos sabem, os filmes anteriores do diretor Quentin Tarantino tem sua versão etária classificada como R, portanto, apenas a partir de 17 anos para desfrutar sem o acompanhamento dos pais. O que soa como uma ideia relativamente contraditória ao padrão de todos os filmes Star Trek, que permite uma audiência mais jovem desde 1979.

Em entrevista ao Hey U Guys durante o Empire Awards, Simon Pegg comentou sobre o assunto.

Eu não acho que ele escreveu um roteiro Star Trek avaliado para classificação R. Eu acho que o que aconteceu foi que ele foi ao produtor JJ Abrams com uma ideia que ele teve por um tempo – lembro que ele nos contou isso há muito tempo. Eu acho que ele contou a mim e ao Edgar Wright, há muito tempo atrás. Ele simplesmente colocou isso ao JJ e o JJ está considerando colocá-lo em uma sala de roteiristas. Nós recebemos um e-mail dizendo “Adivinha quem veio no escritório outro dia!” Então, eu não sei muito sobre isso, além do fato de que é uma espécie de mistura. Então, vamos ver.

De acordo com noticiários mais recentes, Abrams e Tarantino já haviam montado uma sala de roteiristas e que Mark L. Smith foi escolhido para fazer um rascunho.

Outros atores do elenco dos filmes Kelvin também expressaram satisfação pela possível produção de Tarantino, como Karl Urban e John Cho.

No momento, Tarantino ainda está ocupado com seu próprio projeto “Once Upon a Time”.

Fonte: TrekMovie