Zachary Quinto diz que Paramount quer mais filmes Star Trek

Após quase dois anos do lançamento de Star Trek Sem Fronteiras, a Paramount Picture ainda não acenou com qualquer movimentação de uma nova sequência. No entanto, o ator Zachary Quinto acredita que isso pode mudar em breve. Temos também, o ator Simon Pegg mostrando confiança no retorno do elenco dos filmes Star Trek.

Em uma nova entrevista ao site Observer, Quinto falou um pouco sobre o que está em movimento de filmes Star Trek, mas revelou que o estúdio está interessado em fazer mais uma sequência, se não mais.

“Quero dizer, a única coisa que posso dizer é que há muita energia em torno de mais filmes. Quais vão acontecer, quais podem acontecer primeiro? Eu não posso dizer, não sei honestamente. Eu sei que há muitas conversas sobre isso. Eu sei que existem planos em andamento para fazer pelo menos um, se não mais filmes.”

E acrescentou:

“Eu sei que a Paramount, sob sua nova administração, está ansiosa para manter a franquia funcionando. Eu sinto que é assim que nós vamos nos reunir novamente e então há um roteiro no qual o estúdio acredita e um diretor, seja Quentin ou outra pessoa, que surge… Espero que nós o movamos para frente. Tenho certeza de que Quentin está fazendo seu outro projeto, que ele escreveu, de modo que poderia meio que contextualizar as coisas em termos da cronologia de como poderíamos fazer mais de um filme, se fizermos mais de um filme ”.

Quinto ainda teceu elogios ao trabalho de Tarantino e apoiou o interesse do cineasta em fazer um filme da franquia.

“Cara, eu adoraria . Nós todos o adoramos. Eu sou fã de Quentin desde o primeiro filme, que eu acho que era Reservoir Dogs. Eu sempre fui um admirador de sua marca única de contar histórias, e eu sinto que entrelaçar isso com o universo de Star Trek seria um sonho real. Seria incrível.

“Parece um pouco estranho, mas se você realmente observar os detalhes e olhar com atenção para isso, eu acho que faz um sentido perfeito. Eu adoraria ver isso acontecer, eu sei que todos nós iríamos”.

Em uma extensa entrevista com The Quietus, o ator e escritor Simon Pegg expressou entusiasmo e otimismo sobre a notícia de Quentin Tarantino ter um novo filme de Jornada em mente.

Todos nós recebemos este e-mail outro dia de JJ Abrams apenas dizendo, “Hum, oh pessoal, Quentin Tarantino veio no escritório e armou isso e nós vamos pensar sobre isso”. Nós ficamos pensando “o que?” As pessoas apenas assumem, eu acho, porque é Quentin que será classificado como R-rated (maior de 18 anos), mas ele é um grande fã de Star Trek … quem sabe! Ele tem algum plano para fazer outro Star Trek ? Eu sei que estamos fazendo mais. Eu adoraria – eu amo esses caras. É claro que é difícil porque perdemos Anton [Yelchin] e seguir em frente sem ele ainda parece inimaginável.

Fique ligado no TB para mais notícias sobre o futuro dos filmes de Star Trek.

Fonte: Trek Movie.