Discovery: confira as primeiras imagens da nova temporada!

Um vídeo de apenas um minuto de duração divulgado pela CBS trouxe nesta quinta-feira (26/04) as primeiras imagens da segunda temporada de Star Trek: Discovery. De caráter publicitário, são 60 segundos que apresentam de maneira contida pequenas coisas que todo fã quer ver. Para começar, tripulantes da USS Enterprise, comandada pelo capitão Christopher Pike (Anson Mount) usando uniformes com as tradicionais cores da Série Clássica de Star Trek: amarelo, azul e vermelho.

Já dá para perceber que esses uniformes clássicos terão a gola preta, as patentes nos punhos das mangas, e insígnias diferentes das de Discovery, seguindo o desenho da série original. Além disso, podemos ver Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) andando por um corredor da Enterprise, e uma tela com um logotipo da nave.

O pequeno teaser traz narrações em off de episódios da série original, como “The Cage” e “Space Seed“, por exemplo, além de uma imagem mostrando parte de plantas do set de filmagem escrito “Seção 31” e uma possível residência da klingon L’Rell em Kronos, seu planeta-natal.

Bom, chega de descrições… confira o vídeo!