Discovery: Anson Mount com visual de Pike e visita de Marina Sirtis

A produção da segunda temporada de Star Trek: Discovery continua, e algumas novidades surgiram, como o ator Anson Mount  em seu penteado do capitão Christopher Pike, a visita de Marina Sirtis aos bastidores de gravação, Michelle Yeoh retornando a Toronto e muito mais.

Preparando visual para Pike

Enquanto Mount foi brevemente visto de costas no teaser de início de produção lançado há duas semanas, esta é a primeira olhada em seu penteado Pike de frente.

Falando de momentos no set, o ator anunciou no Twitter que ele teve seu primeiro trabalho de dublê, e mais uma vez ele usou um meme de Star Trek para enfatizar o ponto, onde vemos a cena de Sulu com uma espada no episódio “The Naked Time”. Isso indicaria alguma pequena ação de arma branca para Pike?

Mount e Shatner chegaram a produzir divertidas brincadeiras no twitter;

Yeoh de volta a Toronto

A atriz Michelle Yeoh retornou a Toronto, onde está sendo filmada a segunda temporada. A atriz enviou uma foto no Instagram durante o último fim de semana mostrando o bom tempo e proclamando que era bom estar de volta. O personagem de Yeoh, a ex-imperatriz Georgiou, do Universo Espelho, foi visto pela última vez na “cena bônus” da primeira temporada , sendo recrutada pela Seção 31. Não se sabe se ela está em Toronto para Discovery, mas pode indicar que veremos mais de Georgiu nos primeiros episódios.

L’Rell retornando?

Na terça-feira Mary Chieffo (L’Rell) também twittou informando que ela estava viajando, possivelmente também a caminho de Toronto. Foi relatado anteriormente que ela estaria filmando para Discovery em maio, então é possível que ela apareça no segundo ou terceiro episódio da série.

Chieffo twittou também um vídeo em retrospectiva de si mesma, junto com Shazad Latif (Voq) e Kenneth Mitchel (Kol), praticando seu diálogo klingon no cenário da nave Sarcófago.

Parece que houve algumas mudanças no cronograma de produção, já que os atores do segundo escalão de Discovery, Emily Coutts (Detmer) e Oyin Oladejo (Owosekun) tiveram que cancelar as aparições em uma convenção no Reino Unido neste último fim de semana.

Marina Sirtis visita Jonathan Frakes no set

Jonathan Frakes começou a trabalhar no segundo episódio da segunda temporada. E, revelou em um tweet anunciando a “visita surpresa ao set” de seu “Imzadi”, evocando o termo carinhoso usado por Troi e Riker ao longo da série A Nova Geração. Sirtis respondeu de volta com um simples “eu te amo Johnny”.

Marina Sirtis passou tempo com Mary Wise (alferes Tilly), exaltando seu talento, que recebeu uma resposta de Wise admitindo seu nervosismo ao conhecer a atriz veterana de Jornada.

Haveria alguma chance de que Sirtis estivesse gravando algum projeto em Toronto, como Discovery? Difícil dizer. Mas uma vez que ela manteve o mistério e não negou nada as especulações surgiram.

Extrapolando as possibilidades de uma participação da veterana atriz, várias opções já foram aventadas como de ser algum parente de Troi, ou a Número Um de Pike, ou a mãe de Tily, ou até mesmo fazendo a voz do computador da Enterprise.

Quem personagem você gostaria de vê-la interpretando?

Fonte: TrekMovie