Zachary Quinto diz que ‘Star Trek 4’ está chegando

O ator Spock Zachary Quinto foi um convidado esta semana no programa The Late Show com Stephen Colbert para promover o renascimento na Broadway da peça The Boys in the Band, mas o apresentador queria saber mais coisas sobre Star Trek e Quinto confirmou que o projeto de novo filme está em andamento.

Colbert perguntou a Quinto se haveria um filme Star Trek 4 e se Quentin Tarantino iria dirigi-lo. O ator esclareceu sobre os dois projetos em desenvolvimento.

Eu sei mais agora do que eu sabia há algumas semanas atrás, que será o quarto filme de Star Trek, se mantivermos o rumo em que estamos. Eu acho que vai ser um filme antes do filme de Quentin. Então, pode haver um filme depois do próximo filme. Então, temos muito o que esperar.

Há um ano atrás, Quinto ainda esperava por notícias e dizia que não havia “garantias” para outro filme da franquia.

Com o anúncio da diretora SJ Clarkson ficou a indicação de que estariam dando a largada para uma pré-produção.

Sobre a contratação de SJ Clarkson para dirigir Star Trek 4 , Quinto disse:

Eles acabaram de anunciar que uma mulher estará dirigindo o próximo, o que é realmente emocionante. É a primeira vez no universo do longa-metragem. E na verdade é uma mulher que conheço e com quem já trabalhei, chamada SJ Clarkson e ela é incrível e estou muito animado.

Quinto trabalhou com Clarkson em dois episódios da série Heroes da NBC.

Ao que parece, o estúdio Skydance de David Ellison está novamente em parceria com a Paramount para este filme tornando-se a peça-chave do financiamento.

Quinto está atualmente num projeto do History Channel sobre investigações paranormais, nos moldes do antigo programa In Search Of, apresentado, nos anos 70 e 80, por Leonard Nimoy. Quinto será o novo apresentador.

A série chega ao History Channel em julho.

Fonte: TrekMovie