Discovery recebe dois prêmios do Saturn Awards

A cerimônia de premiação do 44º Saturn Awards foi realizada na noite desta quarta-feira em Burbank, Los Angels. A série Discovery chegou com cinco indicações e terminou com duas vitórias.

Discovery ganhou como Melhor Série em Streaming. A série bateu concorrentes como Altered Carbon (Netflix), Black Mirror (Netflix),  The Handmaid’s Tale (Hulu),  Mindhunter (Netflix),  Philip K. Dick’s Electric Dreams (Amazon/Sony Television), e Stranger Things (Netflix).

Para receber o prêmio estavam presentes os atores Mary Chieffo (L’Rell) e Kenneth Mitchell (Kol), bem como a produtora executiva Heather Kadin.

Nas categorias de atuação, a atriz Sonequa Martin-Green levou para Discovery como Melhor atriz de série televisiva, batendo Gillian Anderson (Arquivo X), Caitriona Balfe (Outlander), Melissa Benoist (Supergirl ), Lena Headey (Guerra dos Tronos ), Adrianne Palicki (The Orville ), Sarah Paulson  (American Horror Story ) e Mary Elizabeth Windstead (Fargo).

Sonequa agradeceu o prêmio através de um vídeo pré-gravado durante as filmagens em Toronto.

As categorias indicadas que não ganharam foram: Melhor Ator na Televisão, Melhor Performance de Atores na Televisão e Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Televisão.

Outras celebridades de Jornada também estiveram presentes para receberem seus prêmios por trabalhos recentes. Sir Patrick Stewart, ganhou um Saturno de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no filme Logan. O compositor  Michael Giacchino ganhou o prêmio de Melhor Música por sua composição em Coco da Pixar e Michael McKean (que fez o o personagem Clown no episódio The Thaw de Voyager), ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante na Televisão.

Discovery tinha recebido até agora um prêmio, e foi com Jason Isaacs no Empire Awards. A próxima cerimônia de premiação em que Discovery tem indicações acontecerá no dia 12 de julho em Hollywood, e será para o Emmy Awards de 2018.

Fonte: TrkMovie