Projeto de Tarantino envolverá elenco Kelvin, diz Zachary Quinto

O ator Zachary Quinto tem se pronunciado em várias oportunidades sobre os próximos filmes de Star Trek. Como já noticiado, há dois filmes Trek atualmente em desenvolvimento na Paramount, e um desses seria de Quentin Tarantino. Em nova entrevista ao podcast  da MTV, Quinto revelou que o filme de Tarantino teria de volta o elenco do universo Kelvin.

O que foi noticiado é que há um projeto de filme, chamado de Star Trek 4, e o próximo seria o filme de Tarantino.

Ainda não temos ideia do que está sendo produzido, mas foi relatado anteriormente que o projeto de Tarantino seria algo “separado” dos filmes de Kelvin. Mas, segundo Zachary Quinto isso parece que não é verdadeiro.

Quando perguntado pela MTV se a equipe da era Kelvin fará parte do filme de Tarantino, Quinto respondeu:

Minha suposição é que é conosco. É assim que foi apresentado.

Quinto confirmou novamente os projetos, incluindo que a equipe Kelvin estará de volta, após Star Trek 4, para fazer um filme de Tarantino:

Você sabe, até que os negócios sejam concluídos e que os contratos sejam assinados e que os agendamentos sejam limpos, nada está definido, então tudo pode acontecer. Meu entendimento é que Quentin tinha essa ideia e eles estavam moldando e formando e ele está pronto para fazer seu filme do Manson. E seria depois disso, que iríamos talvez fazer um com ele. O que é bem excitante, bem legal

Conheceu a diretora de ‘Star Trek 4’, e não sabe como Hemsworth se encaixa

Quanto ao filme Star Trek 4, Quinto disse que está muito mais adiantado. Um diretor já foi escolhido e a empresa de financiamento Skydance já está no projeto. A data de lançamento ainda não foi definida, mas Quinto deu uma atualização sobre o progresso, revelando que ele já se encontrou com a diretora:

Há coisas acontecendo. Eu jantei uma outra noite com SJ Clarkson. SJ é incrível, nós trabalhamos juntos em Heroes e realmente nos demos bem.

O ator confirmou que o filme envolve o retorno de Chris Hemsworth, como George Kirk. No entanto, como Hemsworth retornará tem sido objeto de muita especulação, mas Quinto não foi capaz de dizer como isso ocorrerá:

Bem, eu não sei, porque eu não li o roteiro, e acho que ainda está em construção, mas sim, Chris Hemsworth está tocando, sim, sim, tudo isso.

Já foi relatado anteriormente que um rascunho para Star Trek 4 , escrito por JD Payne e Patrick McKay, foi concluído. No entanto, é comum que os scripts evoluam durante o desenvolvimento e até mesmo na pré-produção. Às vezes, como foi o caso de Star Trek Sem Fronteiras, as mudanças são feitas durante a produção.

Quando perguntado o que ele gostaria de fazer com o personagem de Spock, Quinto primeiro brincou sobre o pon farr, mas depois ficou mais sério, dizendo:

Eu acho que é um personagem que é complicado. Existe apenas uma gama finita de paisagem emocional que pode ser percorrida. Então, eu não sei ainda onde vamos fazer e estou animado para ver. O mais importante é que, eu amo o personagem, eu amo meus colegas atores. Estou realmente ansioso pela oportunidade de voltar e fazer outro filme.

Assim que tivermos mais novidades informaremos.

Fonte: TrekMovie