StarCon: garanta já sua foto exclusiva e autógrafo de René Auberjonois

Falta pouco mais de um mês para o maior evento de Jornada nas Estrelas dos últimos tempos no Brasil, a StarCon – 25 anos de Deep Space Nine, que será realizada pelo fã-clube NovaFrota BR no dia 18 de agosto, um sábado, no Teatro Elis Regina no Anhembi em São Paulo. O evento marca o retorno de nosso país ao circuito de convenções internacionais de Star Trek, pois a grande atração será a presença de René Auberjonois, o Odo de DS9, que pela primeira vez vem para um evento na América Latina. Além dele, haverá outras atrações como o ex-assistente de Gene Roddenberry, e que foi consultor em A Nova Geração, Richard Arnold (leia a recente entrevista dele ao TB aqui), e a Banda PAD, que fará um show completo no dia.

E como em todos os eventos lá fora, o ator René Auberjonois estará disponível para fotos com os fãs e autógrafos, mediante a compra prévia dos vouchers específicos, que já estão disponíveis no site oficial de venda de ingressos da StarCon, o www.odonobrasil.com.br. Lá você pode escolher as opções FOTO e AUTÓGRAFO, a R$ 60 reais cada (mais a taxa da operadora de R$ 6), e garantir essas lembranças do evento especial. O número de fotos e autógrafos é limitado, portanto quem comprar primeiro já garante essas recordações.

Nos Estados Unidos e Europa, o valor para essas ações costumeiramente é bem mais alto (cerca de três a quatro vezes mais) do que será cobrado aqui no Brasil. A NovaFrota BR conversou com Auberjonois e ele entendeu que nosso país passa por uma recessão, e que a taxa de cotação do dólar aqui tem subido demais. Assim, os preços são apenas parte do que atores de Jornada costumeiramente cobram no exterior.

Serviço:

StarCon – 25 anos de Deep Space Nine
Sábado, 18 de agosto de 2018, a partir das 14 horas
Teatro Elis Regina – Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Bairro Santana, São Paulo – SP)
Ingressos em www.odonobrasil.com.br (sócios da NovaFrota BR e quem usar o cupom TREKBRASILIS têm desconto de 20% em cima do valor da meia-entrada, que todos têm direito já)
Para se associar à NovaFrota BR, visite www.novafrotabr.com