Rumores sobre locais e início das gravações de Star Trek 4

Temos mais rumores sobre a produção do novo filme Star Trek, pela Paramount Pictures. O desenvolvimento do quarto longa-metragem produzido pelo cineasta JJ Abrams parece ter avançado mais. Novas informações revelam os supostos locais de filmagens e a busca por um vilão, ou seria uma vilã?

Alertamos que as informações abaixo não foram confirmadas oficialmente pelo estúdio, logo, podemos tratá-las, à princípio, como rumores.

O conhecido site ComickBook reportou a respeito dos supostos locais de filmagens e data do início das gravações de Star Trek 4. Além disso, há outros rumores quanto a escolha de um vilão e um protagonista, além do elenco original. A novidade é que ambos podem ser do gênero feminino.

Abaixo você tem uma atualização completa do que foi apresentado até aqui sobre o novo filme Star Trek.

  • O estúdio havia anunciado na CinemaCon em Las Vegas (via Variety) que estava planejando um quarto filme com Chris Hemsworth no papel de George Kirk e que a história acompanharia a busca do Capitão James Kirk (Chris Pine) por seu pai. Tema esse que foi revelado por JJ Abrams na época do lançamento de Star Trek Sem Fronteiras.
  • Além disso foi dito que a dupla de escritores JD Payne e Patrick McKay estaria escrevendo o roteiro. JJ Abrams e Lindsey Weber produziriam através da Bad Robot Productions. Enquanto David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance, seriam os executivos deste projeto.
  • Foi revelado que S.J. Clarkson (“Jessica Jones”) estará na direção do filme. Zachary Quinto observou que esta seria a primeira diretora mulher de toda a história da franquia.
  • A atriz  Danai Gurira (Michone de “The Walking Dead”) estaria em negociações iniciais para estrelar o filme Godzilla vs Kong e também Star Trek 4 (via Deadline).
  • Site ComickBook informa (via Omega Underground) que as filmagens estariam previstas para começarem ainda em janeiro de 2019 com locais do Reino Unido, Atlanta e Georgia ainda sendo avaliados.
  •  Zoe Saldana poderia ter problema de agenda (se ela estiver no filme), já que espera-se que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia comece a ser gravado no início de 2019.
  • Outra especulação vinda do site That Hashtag Show fala sobre a produção estar atrás de duas atrizes, ambas com 45-60 anos, sendo uma como a principal antagonista do filme e a outra uma heroína adicional. O que nos leva a imaginar sobre Danai Gurira estar em um desses dois papéis.

Por enquanto é isso. Continuaremos a informar, assim que surgirem mais novidades.