James McAvoy se oferece para fazer flashbacks de Picard

Recentemente, Sir Patrick Stewart compartilhou a primeira imagem de si mesmo na sala dos roteiristas para a nova série Star Trek baseada no personagem Jean-Luc Picard e obteve boa reação nas mídias sociais, imprensa e até de alguns atores, incluindo James McAvoy, que se ofereceu a desempenhar o papel de um Picard mais jovem, na série, se necessário.

James McAvoy tem uma conexão com Patrick Stewart na saga X-Men ao fazer uma versão mais jovem do Professor Xavier, interpretado pelo próprio Patrick Stewart. Ele chegou a raspar a cabeça para se parecer com o personagem. E parece que está disposto a fazer isso de novo, só que vestindo um uniforme da Frota.

E essa vontade do ator se manifestou respondendo ao post no Instagram de Stewart com a pergunta “Precisa de um flashback ?????” adicionando “Apenas dizendo… Eu tenho experiência anterior e vou trabalhar por autógrafos.”

McAvoy tem atualmente 39 anos de idade, ou cerca de 10 anos mais jovem do que Stewart quando surgiu como o Capitão Jean-Luc Picard pela primeira vez em A Nova Geração.

Não sabemos como vai se desenvolver a trama da série, apenas que ela se passará no ano 2399, vinte anos após o filme Nemesis, mas isso não impede que Picard tenha lembranças de sua vida passada na Academia da Frota Estelar ou mesmo com a família.

Já tivemos algumas versões mais jovens de Picard em episódios de A Nova Geração.

David Tristan Birkin – Picard aos 12 anos “Rascals”

Marcus Nash – Picard em “Tapestry”

Tom Hardy – clone Picard “Star Trek: Nemesis”

McAvoy não é o único a se manifestar querendo uma participação na série. Rosario Dawson, recentemente, também comentou sobre querer fazer uma Klingon.

Agora a escritora e produtora executiva, Amy Berg, que trabalha em séries de ficção científica como Eureka4400 e Counterpart respondeu ao tweet de Stewart dizendo “O que está faltando nesta sala sou eu”.

O astrônomo e blogueiro, Phil Plait, sugeriu que a série poderia usar um conselheiro científico.

Outro que respondeu ao tweet da sala de escritores de Stewart foi Garrett Wang, que fez Harry Kim da série Voyager. Ele  compartilhou o tweet com seus seguidores com a simples mensagem “Parabéns @SirPatStew Muito animado por você!”. Ao responder à pergunta de um fã, Wang disse que adoraria reprisar o papel de Harry Kim.

O tweet teve mais de 73.000 curtidas e 1.800 comentários em apenas um dia, e na versão do Instagram recebeu mais de 84.000 curtidas e mais de 14.000 comentários. Pouco a pouco a série vai ganhando projeção e animando quem gostaria de ver Jean-Luc Picard novamente.

Engage!

Fonte: TrekMovie