Discovery temporada 2 estendida para 14 episódios

Star Trek: The Original Series Set Tour em Ticonderoga, New York, teve duas presenças ilustres, neste última semana. Os atores William Shatner e Anson Mount levaram o “Christmas with the Captains” para um grupo de fãs presentes. E Anson Mount compartilhou algumas informações sobre a próxima temporada de Discovery, incluindo o acréscimo de um episódio.

O Star Trek: The Original Series Set Tour é uma exposição do cenário do interior da Enterprise, recriado meticulosamente pela fansérie Star Trek New Voyages, de James Cawley.

O cenário, sob licença da CBS Consumer Products, encontra-se em exposição na cidade de Ticonredoga.

Neste último final de semana tivemos o evento “Christmas with the Captains”, com a presença dos astros William Shatner e Anson Mount prestigiando a exposição.

Mas a novidade ficou por conta de Anson.

Mount revelou que a temporada 2 de Discovery foi ampliada, dos 13 episódios originais, em uma hora, elevando a contagem para 14 episódios, o que estenderá as filmagens em Toronto até 21 de dezembro.

E, pelo visto, o Capitão Pike estará neste final, já que Amount espera estar trabalhando até o fim de semana de férias.

Lembrando que a primeira temporada também foi estendida durante a produção, de 13 para 15 episódios.

“Esta é a maior produção da qual eu já fiz parte”, disse Mount à multidão durante sua aparição no palco na Ticonderoga High School. “É enorme”.

Falando de sua experiência nesta temporada, Mount admitiu que muitos “momentos realmente surreais” acontecem quando alguém se torna parte de um  elenco de Star Trek . “Sentado na cadeira do capitão”, relembrou ele, “foi estranhamente emocional”.

O ator também disse aos fãs que tinha sido primeiramente conectado com Discovery quando estava tentando interpretar Gabriel Lorca – um papel que eventualmente foi para Jason Isaacs – mas os produtores mantiveram isso em mente e ele foi abordado para assumir o papel de Pike.

Mount não disse nada se veremos a ponte da Enterprise em Discovery.

Fonte: Trek Movie