Ethan Peck e a expectativa de Spock em Discovery

Ethan Peck interpreta o famoso personagem Spock na segunda temporada de Star Trek: Discovery. Num bate papo com o site app ele comentou sobre o que podemos esperar do vulcano este ano.

Durante a entrevista ao Digital Spy, Kurtzman observou que o Spock que veremos é um mais jovem e bem diferente do que conhecemos na série original.

“Lógica e emoções são falhas para ele nesse momento e ele não é o personagem da série original, que é confortável com ele mesmo, resolvido sobre quem ele é, que sabe o que quer e acredita em si”, disse o produtor.

Peck concorda com a instabilidade inicial de Spock na série.

“Quando o vemos pela primeira vez, ele está meio que desvendado”, disse Peck. “Este é o momento em que este conflito épico dentro dele – um humano e um vulcano em um ser – está realmente na superfície e se manifesta na superfície.”

Peck continuou: “O Spock que estamos criando não é imediatamente reconhecível como um Spock que você viu. Então, precisamos colocá-lo em um lugar onde ele é moldado e moldado ao Spock que veremos na série original. “

Mas no começo, até mesmo Peck não sabia quem ele estaria interpretando.

“Isso foi algo que descobri sozinho. As primeiras cenas que eu consegui foram disfarçadas, e eu não tinha ideia de quem era. E cerca de três semanas depois, alguns dias antes do meu último teste, eu consegui uma cena que revelou que Michael Burnham (personagem de Sonequa Martin-Green) e eu dividíamos um pai e eu pensei ‘O quê?’ E assistindo Discovery, eu percebi que Burnham era filha adotiva de Sarek e Amanda (os pais de Spock), mas eu simplesmente não conseguia acreditar.”

Ele disse que sentiu um pouco de ansiedade quando percebeu a magnitude do papel em que foi escalado. Primeiro, ele queria conhecer a família de Leonard Nimoy, o ator que interpretou o Spock original.

“Eu me encontrei com a família de Nimoy, o que foi uma experiência incrível”, disse Peck. “Esse foi o primeiro passo para me sentir digno e que eu poderia fazer isso. Eu estava curioso para conhecê-los porque Leonard não está conosco. E sim, claro, eu queria sua bênção de alguma forma, e definitivamente me deu isso. ”

Peck elogiou os colegas do elenco. Sobre o trabalho com Martin-Green, Peck disse: “Sonequa foi incrível. Meu apelido para ela é ‘Força’ porque ela é tão cheia de energia e tão cheia de vida, tanto dentro como fora da câmera. Ela tem sido um grande incentivo para mim, sentindo que posso fazer isso, e que esse Spock é meu.”

Então você se sente digno do manto agora?

“Estou chegando lá”, disse Peck. “Sim, acho que sim. Hesito em dizer isso porque não quero que soe arrogante nem nada, mas sinto que o Spock que mora em mim é muito real para mim, e espero que pareça assim para as outras pessoas quando elas assistirem … Eu estou muito animado para o mundo ver isso. Espero que seja tão bom quanto parece.”