Kurtzman vê um longo futuro para Discovery

Conforme a segunda temporada de Star Trek Discovery se aproxima, a publicidade para a série vai se intensificando. O produtor executivo Alex Kurtzman, juntamente com Anson Mount e Ethan Peck conversaram com a imprensa recentemente.

Falando com a DigitalSpy, Alex Kurtzman reiterou seus comentários anteriores sobre “syncing up” com o canon:

“Estamos sincronizando com o cânon [nesta temporada]. Sabemos que estamos 10 anos pré-Série Original, mas há muitas perguntas importantes. Como, por que Spock nunca mencionou sua meia-irmã Michael Burnham? Esta temporada é sobre entender o que é esse relacionamento. No final da temporada, estaremos sincronizados com o cânon ”

Com base no que veio antes

“Tocamos em elementos canônicos nesta temporada, além dos personagens, há outras coisas que entrarão em ação na série original. Mais uma vez, a ideia é sempre construir sobre o que veio antes sem negar o que veio antes. Nós mencionamos que os Talosianos podem aparecer nesta temporada. Qualquer um que conheça ‘The Menagerie’ ou ‘The Cage’ sabe do que é capaz. Então, será muito interessante ver como eles podem se encaixar no mundo de Discovery . ”

Um longo futuro para o Discovery

“[A série] pode durar muito tempo, muitas das séries já passaram muito tempo. A chave é constantemente encontrar uma maneira de se reinventar e, ao mesmo tempo, sempre entregar o que as pessoas esperam”.

Ethan Peck e Anson Mount conversaram com o USA Today sobre seus personagens.

Spock se desvendou

“Quando nós o vemos pela primeira vez, ele é meio que desvendado, esta é a época em que esse conflito épico dentro dele – um humano e um vulcano em um ser – está realmente na superfície e se manifesta na superfície. O Spock que estamos criando não é imediatamente reconhecível como um Spock que você viu. Então, precisamos colocá-lo em um lugar onde ele é moldado e moldado ao Spock que veremos na Série Original . ”

Há mais para aprender sobre Pike

“Quando você pensa sobre o quanto realmente sabemos sobre Pike ou sobre o Pike – ele tem que ser o personagem mais reverenciado que teve aquela pequena quantidade de tempo na tela, temos um episódio … um episódio de duas partes – não é nem um episódio original, e nós temos um filme na linha do tempo Kelvin. Isso nem é sobre Pike. Portanto, há muito a ser explorado ”.

Força motriz de Pike

“Ele é realmente levado a descobrir esses sete sinais, e vai. Nada vai fazê-lo parar para descobrir o que está acontecendo. Nós aprendemos muito mais sobre seu estilo de liderança; seu relacionamento com a Frota Estelar; seu relacionamento com sua equipe, incluindo a da Enterprise; seu relacionamento com Spock; e sua relação com a atitude fundamental da Frota Estelar, que é curiosidade.”

Fonte: TrekMovie