Stewart diz que a série Picard pode ter três temporadas

O tão esperado spin-off centrado no capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart, está em pré-produção, e foi revelado que a série poderá durar pelo menos três temporadas.

Stewart está promovendo seu último filme, The Kid Who Would Be King, em Londres, quando compartilhou alguns pensamentos sobre Star Trek ao Red Carpet News.

Quando questionado a respeito da série de Picard, Stewart, inicialmente, falou sobre como isso abordará a questão do envelhecimento:

Voltando a Star Trek no final do ano, a única coisa que será diferente sobre esta versão de Star Trek é que nós simplesmente movemos toda a narrativa 20 anos desde a última vez que usei o uniforme de Jean-Luc (no filme Nemesis). Então, tudo envelheceu. Quando a série for lançada, você verá que as coisas são muito diferentes do que eram.

O veterano ator também falou sobre a apreciação dele (e dos colegas de elenco) sobre o apoio dos fãs ao longo dos anos:

Sinto-me profundamente satisfeito por ouvir das pessoas o impacto que o meu papel e a série tiveram nas suas vidas. Eu ouvi histórias verdadeiramente extraordinárias sobre como as pessoas foram afetadas por isso. Isso me deixa muito orgulhoso por todos nós que estivemos nela, porque eles eram uma grande empresa – são uma ótima companhia!

Questionado sobre a possibilidade de voltar a fazer outro longa metragem de Star Trek, Stewart observou que o foco por enquanto está na série, dando um número específico de temporadas planejadas:

Oh senhor, estamos prontos para possivelmente três anos desta série, então se houver um filme, está muito longe.

Em uma entrevista recente, Stewart descreveu a série como planejada para ser altamente serializada e comparou a um “filme de 10 horas”. Com três temporadas, isso poderá levar tecer subtramas e temas importantes, com uma narrativa enxuta e fresca.

Também ficamos sabendo que o calendário de filmagens se iniciará “daqui a dois meses e meio” .

Conforme forem surgindo mais novidades, nós informaremos.

Fonte: TrekMovie e ComickBook