NovaFrota: “Fuga do Século 23” é atração sábado no Além da Telinha

O Além da Telinha, projeto da NovaFrota que resgata clássicos do passado para a tela do cinema, tem sua primeira edição em 2019 neste sábado (16/02), em São Paulo, com a exibição do filme Fuga do Século 23 (Logan´s Run, 1976). A entrada é gratuita, e o local é o tradicional Museu da Imagem e do Som (MIS), localizado na Avenida Europa, 158, na capital paulista. Com início marcado para o meio-dia, a organização pede para que os interessados cheguem uma hora antes e retirem seu convite que possibilita a entrada no auditório.

“Além do filme, que eu tenho um carinho todo especial pois foi um dos primeiros que vi no cinema, vamos exibir também um episódio da sua série derivada, que recebeu o título de ‘A Fuga das Estrelas’ no Brasil’, explica Roosevelt Garcia, que coordena o Além da Telinha.

SERVIÇO

SOBRE O FILME
Fuga do Século 23 – Num mundo do futuro, as pessoas vivem somente até os 30 anos, quando são submetidas a um ritual de renovação. Mas há aqueles que desconfiam que este ritual nada mais é do que uma execução, e se rebelam contra o sistema aparentemente perfeito. (veja mais no IMDB)

DATA E LOCAL
Página oficial no Facebook aqui.
Sábado, 16 de fevereiro de 2019
Das 12 às 15 horas
Auditório do MIS (Avenida Europa, 158, São Paulo) – www.mis-sp.org.br
Ingressos gratuitos, com retirada uma hora antes do início, na recepção.

Be the first to comment on "NovaFrota: “Fuga do Século 23” é atração sábado no Além da Telinha"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*