Revelados mais cinco títulos de episódios de Star Trek: Discovery

Oficialmente, a CBS ainda não revelou o nome dos episódios posteriores a The Sound of Thunder, sexto capítulo da temporada, mas, devido ao fato de que a série vai ao ar também na televisão canadense, os títulos dos episódios 7 a 11 agora aparecem nas listagens da rede à cabo Space. Confira os nomes:

Episódio 7 (estreia no Brasil: 01/03) – Lights and Shadows (Luzes e Sombras)

Sabendo que o sexto episódio deve ser focado em Saru, este deve voltar à trama principal, com Discovery e Seção 31 trabalhando lado a lado e encontrando Spock.

Episódio 8 (estreia no Brasil: 08/03) – If Memory Serves (Se a Memória Serve)

Um nome um tanto quanto sugestivo, que cria expectativa de muitos flashbacks da infância de Spock e Michael.

Episódio 9 (estreia no Brasil: 15/03) – Project Daedalus (Projeto Dédalo)

O termo “dédalo” não é novo para os fãs de Star Trek: Enterprise, afinal um dos episódios da série carrega esse nome. Emory Erikson, inventor do teleportador, apareceu nesse episódio e seu nome está presente de forma sutil na abertura de Discovery.

Episódio 10 (estreia no Brasil: 22/03) – The Red Angel (O Anjo Vermelho)

Desde o primeiro episódio da temporada, só se fala no Anjo Vermelho. Nesse episódio, devemos entender de fato do que ele se trata e qual o plano da Frota Estelar para lidar com ele.

Episódio 11 (estreia no Brasil: 28/03) – Perpetual Infinity (Infinito Perpétuo)

Definitivamente, o título mais misterioso desses cinco revelados. É possível que a série retorne à rede micelial e aprofunde o drama de Stamets e Culber, dando continuidade aos eventos de Saints of Imperfection.

Fonte: TrekMovie