Ethan Peck construindo o Spock da série original

O ator Ethan Peck voltou a falar sobre o seu personagem Spock na série Star Trek Discovery.  Veja alguns de seus comentários à respeito da construção do vulcano da série original.

CBS lançou outro vídeo de promoção no Twitter com Ethan Peck falando sobre seu Spock. Ele deixa claro, que este é um Spock diferente que está construindo para o Spock que conhecemos, dizendo:

Nós não estamos construindo o que [Leonard] Nimoy fez na série original,  mas meio que construindo. Spock da série original é uma espécie de luz no fim do túnel. Este é um Spock que foi realmente dominado pelo conflito inerente de ser meio humano / meio vulcano.

Peck adiciona:

Espero trazer perigo ao personagem.

Peck também foi convidado no talk show da CBS The Talk, onde ele falou sobre a jornada emocional que ele levou para conseguir o papel de Spock.

Spock pela primeira vez foi muito misterioso. Então, no começo eu não sabia o que estava lendo (no teste) e os textos eram muito abstratos e foi um logo processo para ter cerca de três meses e três dias de folga. E eu descobri quem eu era, nunca esperava que este papel viria em meu caminho. E você sabe que isso tem sido bem feito, quando conheci melhor o personagem ao ver Zachary Quinto e sim foi um longo processo estressante.

Sobre conhecer a família de Nimoy.

Eu os conheci cerca de uma semana depois que tive o papel. Foi incrível e eu me sinto com sorte de tê-los conhecido antes de começar, e foi realmente especial porque eles foram calorosos, curiosos e acolhedores sobre o que meu processo seria e meio que compartilhar como seu pai se preparou para isso. Foi muito surreal, e foi uma espécie de primeiro passo para aceitarem que sou capaz disso e digno de fazê-lo.

Quanto a preparação de Spock.

Estou focado em Nimoy porque este é o universo do qual faço parte. E eu acredito que é o fã quem fez ele tão lindamente. Ele também é uma parte da linha de tempo Kelvin, mas meus olhos se fixam para o Spock que torna-se o que conhecemos no início da série original, então eu acho que tocamos mais com a externalização dos seus opostos, já que ele é meio humano, meio vulcano e acho que isso é muito mais exteriorizado e sim você vê o conflito.

Fonte: TrekMovie

Be the first to comment on "Ethan Peck construindo o Spock da série original"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*