Ator australiano escolhido para o elenco da série Picard

O elenco da série Picard ganha mais um membro. A CBS confirmou a entrada do jovem ator e modelo australiano Evan Evagora para a série.

De acordo como o site Deadline, nenhum detalhe foi fornecido sobre o papel que o Evagora vai interpretar, sabe-se que será um papel recorrente. Ele se junta a Santiago Cabrera e Michelle Hurd, ambos anunciados anteriormente.

Evagora é natural de Melbourne, na Austrália e tem como curriculum um papel na série “Secret City”, um thriller político australiano e participação da nova “A Ilha da Fantasia” (ainda em filmagens).

Antes da transição para a carreira de ator, os interesses da Evagora se concentravam no esporte, inclusive ganhando um campeonato estadual de boxe e competindo nas finais de futebol.

Evagora também tem trabalhado como modelo nos últimos dois anos.

A série Picard está marcada para começar a produção no Santa Clarita Studios, na Califórnia, em 14 de abril. A primeira temporada deve rodar 10 episódios e ser altamente serializada. A CBS ainda não confirmou o título, mas de acordo com a Production Weekly, a série poderia ser intitulada Star Trek Destiny ou Star Trek Picard. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Hanelle Culpepper. Jonathan Frakes também confirmou que vai dirigir a série.

A cada novidade informaremos para você.

Fonte: TrekMovie