Confira as primeiras páginas de Star Trek: Year Five

Com o lançamento da primeira edição marcado para essa quarta-feira (24) nos Estados Unidos, Star Trek: Year Five teve suas cinco primeiras páginas reveladas pela editora IDW. Confira a sinopse do quadrinho:

A tripulação da U.S.S. Enterprise deixou a Terra quatro anos atrás. Eles tem viajado para estranhos novos mundos, derrotado ameaças impossíveis e feito decisões de mudar os rumos do universo. Mas agora, com o final em vista, eles terão que enfrentar seu maior desafio até então. Viaje a bordo da Enterprise com Kirk, Spock, Bones, Uhura, Sulu, Scotty e Chekov enquanto eles iniciam o final da sua Missão de Cinco Anos e audaciosamente mergulham em um futuro incerto nessa nova série de Star Trek!

Escrito por Collin Kelly e Jackson Lanzing e com artes de Stephen Thompson, essa primeira edição traz, segundo o próprio Spock, a missão mais perigosa pela qual a nave já passou. Confira as primeiras páginas:

Star Trek: Year Five #1 já está a venda nas comic shops americanas e sua versão digital em inglês pode ser adquirida no ComiXology.