IDW anuncia minissérie em quadrinhos Star Trek: Discovery – Aftermath

A série Star Trek: Discovery irá aprofundar o final da segunda temporada em uma nova minissérie em quadrinhos da IDW Publishing, chamada Star Trek: Discovery – Aftermath.

O editor da IDW, Chase Marotz, fez um anúncio surpresa durante a última Wondercon, revelando que em agosto a IDW estaria lançando uma nova mini-série ligada a Star Trek Discovery.

Kirsten Beyer, Mike Johnson e Tony Shasteen (autores de Star Trek Discovery – The Light of Kahless) são os responsáveis pela escrita de Star Trek: Discovery – Aftermath (Repercussão). A  minissérie em quadrinhos terá três edições e examinará as repercussões do final da segunda temporada de Discovery.

De acordo com o StarTrek.com, a série encontra o capitão Christopher Pike e o alto chanceler L’Rell tentando solidificar a frágil paz entre a Federação Unida de Planetas e o Império Klingon. Enquanto isso, Spock descobre novos mistérios em torno de sua irmã que precisam ser investigados.

“Ser capaz de acompanhar a enorme mudança de status quo apresentada naquele final é um sonho que se torna realidade, especialmente com uma equipe tão talentosa quanto Kirsten, Mike e Tony”, disse o editor da IDW, Chase Marotz. “Em termos de se encaixar no universo mais amplo apresentado em Discovery, esta nova série talvez seja a mais essencial até agora, e mal posso esperar para que todos vejam o que temos para eles”.

Você poderá curtir um pouco mais de Pike, Spock e a Número Um nessa nova história em quadrinhos, que está prevista para ser lançada em agosto.

Aguarde por mais novidades.

Fonte: Comicbook