Além da Telinha celebra 40 anos de Jornada: O Filme

Há 40 anos, a aventura humana estava apenas começando. Para celebrar as quatro décadas do lançamento de Jornada nas Estrelas: O Filme, a NovaFrota promove no dia 21 de dezembro (um sábado) mais uma edição do Além da Telinha no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita, mas é necessário chegar uma hora antes para garantir um voucher que dá direito à entrada no espaço.

Organizado por Roosevelt Garcia, uma referência do fandom nacional quando o assunto é séries e filmes, o Além da Telinha exibirá a versão original (em alta definição) do longa lançado em 7 de dezembro de 1979. “A sessão é acompanhada por um bate-papo com a plateia, em que contaremos curiosidades da produção deste que foi um marco na história do cinema de ficção científica”, destaca Roosevelt, que dividirá o palco com outro especialista na área, o jornalista Paulo Gustavo Pereira.

Programação

14 horas: Bate-papo com curiosidades sobre o filme;

14h30: Exibição da versão original de 1979, remasterizada em alta definição, de Jornada nas Estrelas – o Filme (Star Trek: The Motion Picture)

DATA E LOCAL
Página oficial no Facebook aqui.
Sábado, 21 de dezembro de 2019
A partir das 14 horas
Auditório do MIS (Avenida Europa, 158, São Paulo) – www.mis-sp.org.br
Ingressos gratuitos, com retirada uma hora antes do início, na recepção.

Para se tornar sócio da NovaFrota, visite novafrotabr.com.