Elenco de série da Seção 31 será anunciado em breve

Em curta entrevista recente ao Space.com durante a premiére mundial de Star Trek: Picard, o produtor executivo Alex Kurtzman foi questionado sobre o andamento da produção da série da Seção 31, spin-off de Discovery. Ele respondeu:

Kurtzman: O que eu posso te dizer? Bem, já existe uma sala de roteiristas, e Erika [Lippoldt] e Bo Yeon [Kim] têm feito um ótimo trabalho redigindo a série, é emocionante!

Quão próximo estamos de um elenco para a série da Seção 31?

Kurtzman: Eu penso que deve acontecer em breve.

Digamos que pode acontecer nos próximos três meses?

Kurtzman: Pode ser, pode ser.

Segundo o portal GWW (Geeks World Wide), as gravações devem começar no dia 4 de maio deste ano se estendendo até o mês de novembro nos estúdios da CBS em Mississauga, Canadá. Aparentemente, a produção foi adiada para acomodar a agenda de filmagens de Michelle Yeoh (Philippa Georgiou), que está comprometida com as gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme da Marvel.

Philippa Georgiou é ex-imperatriz do Império Terráqueo no Universo Espelho e agente da Seção 31 no Universo Prime de Star Trek

A série da Seção 31, ainda sem título oficial, tem previsão de lançamento para 2021, depois da exibição da terceira temporada de Discovery.