Base Campinas resolve adiar o evento deste sábado

ATUALIZAÇÃO: EVENTO DA BASE ESTELAR CAMPINAS ADIADO!

De maneira prudente, em face à crise do coronavírus, a Base Estelar Campinas irá adiar seu evento marcado para este sábado (14/03). A nova data para a 26ª Convenção do grupo, e que comemora seus 25 anos de vida, será 13 de junho.

Para celebrar seu primeiro quarto de século, a Base Estelar Campinas promove neste sábado (14/03), a partir das 13h30, a 26ª Convenção de Ficção Científica. Além da festa pelos 25 anos do clube, outro motivo de comemoração é a exibição, pela primeira vez no Brasil, dos seis episódios da 2ª temporada de Star Trek: Short Treks: “Ask Not“, “Q & A“, “The Trouble with Edward“, “Ephraim and Dot“, “The Girl Who Made the Stars” e “Children of Mars“. Com entrada gratuita, o evento ocorre na Biblioteca Municipal Professor Ernesto Manoel Zink.

Além dos curtas, haverá também apresentação teatral do grupo Ação Entre Amigos, de Jundiaí, e bate-papo sobre os 25 anos da Base Campinas, além de uma confraternização. A programação completa pode ser vista aqui.

Serviço

26ª Convenção de Ficção Científica da Base Estelar Campinas
Biblioteca Municipal Professor Ernesto Manoel Zink
Horário: das 13h30 às 18 horas
Entrada gratuita, mas o clube estimula a doação de um litro de leite longa vida, que será entregue a uma instituição beneficente.