Estrelas de Star Trek se solidarizam com fãs

A pandemia de coronavírus continua afetando pessoas em todo o mundo, principalmente as que estão tendo que ficar em casa. Mas algumas estrelas de Jornada nas Estrelas estão enviando mensagens de solidariedade para informar aos fãs que não estão sozinhos.

A CBS lançou um vídeo pelo Twitter, como parte da campanha #InThisTogether (estamos juntos, em tradução livre), onde apresenta estrelas dos programas atuais de Star Trek (Discovery e Picard), bem como vários veteranos do universo trekker, como Jeri Ryan, Jonathan Frakes, Brent Spiner, Marina Sirtis, Michelle Hurd, Isa Briones, Jonathan Del Arco, Sonequa Martin-Green e Wilson Cruz, compartilhando a mesma mensagem de apoio. Assista abaixo.

“Não importa onde esteja na galáxia, estamos juntos.”

Jason Isaacs mostra como Discovery faz parte de sua rotina matinal

Em promoção para o Dia Mundial da Saúde (07/04), o ator da primeira temporada de Discovery, Jason Isaacs, compartilhou um vídeo bem-humorado no Instagram de sua vida em solidão, que inclui sua rotina matinal onde ele dorme e escova os dentes em seu traje de capitão Gabriel Lorca.

Mais estrelas de Star Trek alcançam isolamento em casa

George Takei, o tenente Sulo da Série Clássica, apareceu no CBS Sunday Morning, onde foi entrevistado (separado por uma porta de vidro) em sua casa em Los Angeles.

E, finalmente, famoso por ter um grande abraço (ele tem longos braços), o ator Doug Jones de Discovery compartilhou uma imagem divertida dele em casa lidando com o distanciamento social.

Fonte: TrekMovie