Atores de Paris e Kim lançam podcasts de Voyager

Em 16 de janeiro de 1995 estreava a série Star Trek: Voyager, tendo uma nova tripulação e uma capitã como personagem principal. A série durou sete temporadas, encerrando sua saga em 2001.

Voyager foi a primeira série Trek a usar computação gráfica e a passar no recém inaugurado canal UPN do estúdio. No Brasil, foi exibida a partir dos anos 2000 para assinantes do canal USA Network.

Em comemoração ao 25º aniversário da série, o ator Robert Duncan McNeill, que interpretou o oficial Tom Paris na série, anunciou, em seu Twitter, que se uniu ao seu colega de elenco Garrett Wang (Harry Kim) em um novo podcast chamado “The Delta Flyers”. O programa tem o intuito de revisitar todos os episódios da série, contando com histórias de bastidores, incluindo, por exemplo, o motivo de McNeill não continuar com um personagem paralelo, Nick Locarno, em Voyager.

O podcast também terá convidados da série, entre elenco e equipe de produção para discutir os episódios.

Embora os episódios semanais sejam gratuitos, haverá também um canal exclusivo para doadores, que terão a oportunidade de ouvir – ou assistir – a conteúdo extra, além de receber mercadorias exclusivas e participar de interação privada da mídia social com os atores e outros fãs.

O primeiro episódio está previsto para o começo de maio, e deverá estar disponível nas principais plataformas de podcast. Para mais informações siga o perfil oficial do podcast @TheDeltaFlyers e pela página no twitter.

Fonte: TrekCore