Mary Chieffo quer ver L’Rell em Strange New Worlds

Star Trek: Strange New Worlds é a mais nova série anunciada pela CBS, que nos levará as aventuras da nave USS Enterprise, sob o comando do capitão Christopher Pike. Três personagens principais na segunda temporada de Star Trek: Discovery vão figurar como os próximos protagonistas da série, e outros poderão reaparecer. Como é o caso da Chanceler Klingon L’Rell, que esteve nas duas temporadas de Discovery. Sua intéprete, a atriz Mary Chieffo, espera poder vê-la novamente em ação.

Na sexta-feira, Mary Chieffo conversou, no Instagram, com sua amiga e artista Steffi Hochriegl, que possui, entre outros trabalhos artísticos, desenhos de personagens de Discovery.

Entre algumas perguntas de fãs, o assunto Strange New Worlds surgiu, e Chieffo deixou claro sua torcida pelo retorno de L’Rell:

Alguém estava perguntando se eu gostaria de repetir meu papel [da Chanceler L’Rell] na série Pike. Eu ficaria muito triste! [risos] Eu só queria que todos soubessem, estou 100% a bordo, se eles me receberem.

Outro personagem de Discovery que teve seu nome especulado para retornar foi o Capitão Lorca. Seu intérprete, Jason Isaacs, chegou a insinuar que poderia voltar a franquia. Na primeira temporada de Discovery, Lorca Espelho foi preso e torturado por L’Rell. Durante o bate papo, Steffi sugeriu que talvez L’Rell pudesse se unir a Lorca, e a atriz reagiu:

Oh meu Deus, você pode imaginar nós dois?… Só estou imaginando, é a L’Rell e o Lorca Prime que se unem para encontrar uma maneira de salvar Cornwell. Voltando no tempo com os cristais do tempo.

Mary Chieffo participou, recentemente, de um painel online promovido pela Cryptic, responsável pelo game Star Trek Online. O painel, chamado Day of Honor, teve como foco os Klingons. Além de Chieffo, participou o ator Kenneth Mitchell (Kor), Jayne Brook (Cornwell) e David Benjamin Tomlinson (Or’Eq).

O piloto de Strange New Worlds está sendo escrito por Akiva Goldsman, com história de Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet. O trio assumi a produção executiva da série ao lado de Henry Alonso Myers, Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth. Jonathan Frakes confirmou que vai dirigir pelo menos um episódio.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da série, nem o número de episódios da primeira temporada.

Fonte: TrekMovie