esta seção só há uma regra: divirta-se! Aqui você vai encontrar todo o conteúdo produzido pelo Trek Brasilis com a função de proporcionar a seus leitores uma estadia agradável e rica em experiências. Além de boas leituras, com sátiras, quadrinhos e histórias completas de Jornada nas Estrelas escritas por fãs, você pode jogar um trivia game on-line ou ainda ler os comentários de Porthos, o cãozinho do capitão Archer. Bom divertimento!  

   


 









 

 

 

 

 

 

 

 


Várias opções de entretenimento
Veja o que o TB oferece para garantir horas e horas de diversão relacionada a Jornada nas Estrelas ao alcance do seu mouse

 

Confira as tirinhas humorísticas Sev Trek, os quadrinhos de sátira baseados em Jornada nas Estrelas mais famosos da internet, criados pelo cartunista australiano John Cook e publicadas em português pelo Trek Brasilis, clicando aqui.
  
Divirta-se com um jogo de trivia interativa com perguntas de diferentes níveis de dificuldade sobre todos os aspectos de Jornada nas Estrelas. Você pode brincar com o game, um projeto de cooperação entre o TB e o site Organia, clicando aqui.
  
As aventuras de Jonathan Archer e sua tripulação a bordo da Enterprise (NX-01), conforme analisadas pela maior estrela da série: Porthos, o cãozinho do capitão. Leia seus comentários mais afiados e bem-humorados clicando aqui.
 
Leia histórias inéditas ambientadas no universo de Jornada nas Estrelas e escritas por fãs, para os fãs. Todas as gerações, naves, tripulações e espécies alienígenas estão aqui! Basta clicar e então escolher a sua aventura favorita!
  
Confira até onde o humor baseado em Jornada nas Estrelas pode chegar, com sátiras exclusivas, escritas especialmente para publicação no Trek Brasilis. Se você quer dar umas boas risadas, a melhor opção possível é não hesitar e clicar aqui.