Esta seção contém nosso repertório de todo o tipo de material que faça graça com Jornada nas Estrelas. O formato é o mais livre possível: charges, caricaturas, tiras de quadrinhos, histórias em quadrinhos completas, montagens de todo tipo, texto puro etc.

Embora você possa começar a se divertir com o conteúdo já publicado, estamos sempre contando com a sua participação para enriquecer essa seção. Solte o humorista que existe em você e participe! Para escrever sátiras ou artigos em geral para o TB, o caminho é entrar em contato conosco por meio de nossa Incubadora.

Boas gargalhadas!


 









 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Humor trekker

Descubra o que dois indivíduos com tanto em comum quanto Andrew, de "O Homem Bicentenário", e Data, andróide de A Nova Geração, têm a dizer um ao outro, numa espetacular história em quadrinhos produzida por Harald Stricker. Clique aqui para conferir mais esse material exclusivo do Trek Brasilis.
 
À medida que Mayweather se aproxima de adquirir a 'Síndrome de Kes', uma condição fatal para um ator empregado em uma série de Jornada, a dupla B&B começa a imaginar alternativas desesperadas para revigorar o timoneiro de Enterprise. Clique aqui para ler este relatório exclusivo de Luiz Castanheira.
 
O futuro de Jornada nas Estrelas continua sendo um ótimo lugar para se passar o Carnaval. Clique aqui para saber o que seus personagens favoritos estão planejando para o feriado mais esperado do ano. Com entrevistas diretamente dos séculos 23 e 24, obtidas por nosso correspondente Fernando Rodrigues.
 
O que acontece quando "Além da Imaginação", "2001: Uma Odisséia no Espaço" e Jornada nas Estrelas se encontram? Descubra aqui, lendo uma bonita homenagem em quadrinhos feita ao ator Gary Lockwood (que interpretou o astronauta Poole em "2001" e Gary Mitchell em Jornada), por Harald Stricker.