Conteúdo clássico do TB já disponível

Já está disponível para navegação aqui no novo TB o conteúdo clássico do Trek Brasilis, ou seja, todo o material da versão anterior do site. Nós optamos por uma transferência completa do site sem modificações, para agilizar a migração. Devido a enorme quantidade de material original disponível no Trek Brasilis, a sua conversão para postagens classe WordPress tomaria um tempo considerável, deixando indisponível por muito tempo aos nossos leitores a maioria de todo este ótimo material.

Assim, para disponibilizar o mais rápido possível para o leitor do TB o acesso sem interrupções ao acervo, foi criado o link “Conteúdo Clássico” na barra de navegação desta nova versão do TB, onde a versão antiga pode ser acessada na íntegra. Algumas coisas ainda não estão funcionando como deveriam neste arquivo, como os links das notícias da capa inicial que utilizam scripts e a enciclopédia, mas todo o restante está navegável.

O conteúdo clássico será mantido como está, tal qual foi migrado. As novas matérias e postagens que referem-se a seções incompletas da versão antiga do site irão ser postadas aqui na nova versão do Trek Brasilis, então continue nos visitando para acompanhar as novidades a respeito da franquia de Jornada nas Estrelas.

Com isto, o elemento final da migração fica agora sendo o Fórum Trek Brasilis. A nova versão ainda não está liberado para cadastro de novos usuários, mas assim que ele estiver completamente operacional avisaremos a todos os leitores do TB.