CBS lança mais clipes para volta de Lower Decks

O primeiro episódio da segunda temporada de Star Trek: Lower Decks chega amanhã, 12 de agosto, no Paramount+ dos Estados Unidos. Estão sendo lançados uma série de vídeos curtos nas redes sociais, para animar os fãs. Lançaram também registros de áudio de diversos personagens no Instagram.

Hoje lançaram um vídeo com William T. Riker (Jonathan Frakes), capitão da USS Titan.

 

A Paramount+ também lançou algumas promoções dos personagens principais, específicas para a segunda temporada. Ontem eles postaram uma da Beckett Mariner fazendo alguns anbo jyutsu, um tipo de arte marcial humana praticada no século 24:

 

E hoje, ela apareceu em mais um vídeo:

 

Na segunda-feira, a promoção para Brad Boimler apresentou uma homenagem a Jornada nas Estrelas V: A Fronteira Final.

 

Rutherford e Tendi também ganharam vídeo promocionais:

 

 

Os pakleds de A Nova Geração voltaram, com uma vingança no final da primeira temporada de Lower Decks, e agora são os principais vilões recorrentes no seriado. Neste clipe, o comandante Ransom e o tenente Kayshon têm que lidar com um espião pakled.

 

A conta oficial Star Trek Logs, no Instagram, está de volta, com registros de áudio da tripulação, de três personagens, a capitão Freeman, o alferes Rutherford e a Dra T´Ana.

A segunda temporada de Lower Decks estreará, na Paramount+ dos Estados Unidos, amanhã, 12 de agosto e na Amazon Prime, em 13 de agosto, em alguns países da Europa. Estreará em setembro na Paramount+ na América Latina, incluindo o Brasil.

Acompanhe no Trek Brasilis todas as notícias da nova temporada de Lower Decks.

Fonte: Trekmovie.