Paramount+ lança novas fotos de “Dominion”

O 7º episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard é intitulado “Dominion” e estreia nesta 5ª feira, dia 30 de março, no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio.

Depois de encontrar uma nova versão de Data (Brent Spiner) no interior do secreto repositório da Estação Daystrom, Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da Titan devem continuar se escondendo das forças comprometidas da Frota Estelar – enquanto fazem um movimento arriscado para descobrir exatamente o que Vadic (Amanda Plummer) quer com Jack Crusher (Ed Speleers).

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Jane Maggs e dirigido por Deborah Kampmeier.

Aleijado, encurralado e sem opções, Picard encena um jogo para aprisionar Vadic e revelar seu verdadeiro motivo – uma aposta que coloca a Titan na mira e força Picard e Beverly a questionar todos os códigos morais que eles já tiveram.

Estas são as fotos do episódio:

Um clipe deste episódio foi mostrado no final do The Ready Room da semana passada:

Um trailer do episódio pode ser visto no site oficial. Clique na figura:

 

Star Trek: PIcard estreia o 7º episódio, intitulado “The Bounty”, em 30 de março, simultaneamente no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil e no Amazon Prime do Brasil. Os episódios no Brasil estreiam às 21h.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok