em-vindos! Permitam que eu me apresente. Meu nome é Quark, e fui convidado para coordenar esta seção. Quero aproveitar para registrar um protesto: só aceitei o convite sob ameaças de Odo, que me acusa injustamente de cobrar um falso imposto dos clientes do meu bar. Mas, de todo modo, esta é a melhor seção do site: trata exclusivamente de artigos comerciáveis de Jornada nas Estrelas. Isso mesmo. Esqueçam filmes! Esqueçam episódios! O importante é o que vocês podem pegar, tocar, acariciar e, mais importante, levar para casa!

   


 









 

 

 

 

 

 

 

 



Clique aqui para ir a um guia dos livros publicados sobre Jornada. Novelas, manuais técnicos, biografias, está tudo lá. Também análises críticas de alguns títulos, mas não leve essa parte tão a sério. Todos os livros são ótimos!
 

Aqui há uma lista de todo o material já publicado sobre Jornada nesta que é uma das mais nobres formas de arte! É a minha favorita. Afinal, quando usam desenhos de meu rosto, eu ganho algumas barras de ouro paralátino!
 

Esta seção apresentará em breve um histórico dos jogos eletrônicos de Jornada nas Estrelas. Realmente, não é nada de muito especial. Vocês podem se divertir muito mais por muito menos em uma holo-suíte do meu bar.
 

E, finalmente, a seção Memorabilia. O paraíso de consumo trekker! Ítens que vão desde bonecos com a imagem dos personagens (oba, mais ouro para meu cofre!), a relógios, modelos de naves, chinelos, quebra-cabeças...
 
Se você possuir algum item interessante e quiser mostrá-lo nesta seção, sinta-se à vontade! Envie o texto seguindo as instruções da Incubadora do site e duas barras de ouro... (ai, ai, Odo! Está bem, está bem!), GRATUITAMENTE!

E, sempre que quiserem adquirir algum item mostrado aqui, basta contatar-me, via comunicação subespacial criptografada, para o Quark’s, estação Deep Space Nine.

Divirtam-se!