Trek Brasilis vive agora uma nova fase, que privilegia ainda mais a participação do público. O objetivo é trazer a comunidade para "dentro" do site, numa escala nunca antes experimentada. Também é uma meta intensificar a interação entre os nossos leitores. Para isso, estamos apostando em várias frentes de atuação. Confira abaixo de que maneiras você pode ser um participante ativo do maior centro brasileiro de Jornada nas Estrelas.  

   


 









 

 

 

 

 

 

 

 


Estimulando a união entre público e site
Veja os serviços que o TB está conduzindo para transformar seu público numa comunidade de fãs de Jornada integrada pela net

 

Um serviço para que você possa entrar em contato direto com o TB. Ofereça sugestões e críticas sobre o site, chame nossa atenção quanto a possíveis erros, lembre-nos de notícias que porventura deixamos escapar, alerte-nos sobre qualquer citação de Jornada na mídia, avise-nos sobre eventos nacionais de Jornada, dê dicas de novos sites. Estaremos postando regularmente os resultados dessa interação através de nossa "linha quente".
[email protected].
  
Esse projeto é uma ambiciosa tentativa de estimular nossos visitantes a produzir material para ser publicado no Trek Brasilis. Ao clicar aqui você poderá encontrar todas as instruções de que irá precisar para redigir conteúdo para o TB. Os segredos de redação e pesquisa, as fontes de informação e os bastidores de Jornada se abrirão para você. Produza textos de análise ou de ficção com base em métodos de trabalho similares aos usados na indústria da TV. Uma experiência enriquecedora o espera.
  
Publicada regularmente na capa do site, a Agenda tem por objetivo rastrear tudo que pode estar acontecendo ligado a Jornada nas Estrelas ao alcance do público. Os anúncios da exibição de episódios e filmes na TV e da realização de reuniões e convenções serão a tônica deste que se propõe a ser o calendário definitivo do fã. Precisamos da sua ajuda para não deixar passar em branco nada na mídia a respeito de Jornada ou nenhum evento sobre a marca, no mundo real ou virtual.
 
Na capa do TB, é possível cadastrar seu e-mail para receber a newsletter do site. Por meio dela, estaremos informando tudo que anda rolando por aqui e no mundo de Jornada nas Estrelas, além de informações inéditas, que não serão publicadas em nenhum outro lugar. Vale realmente a pena ter seu e-mail cadastrado na maior lista de trekkers em existência no país. Aguarde promoções e material exclusivo, no maior e melhor serviço de informação por e-mail ligado à franquia no Brasil.
  
Outro destaque da capa é a nossa enquete. Não deixe de participar da nossa pesquisa quinzenal, respondendo a perguntas relativas a Jornada ou a temas de interesse do público do TB. Basta selecionar a sua opção pessoal e pressionar o botão "Votar" (agora o resultado atual da pesquisa será exibido na própria capa, sem a necessidade de se ir a uma outra página). Após o fechamento de uma pesquisa quinzenal, os resultados são discutidos e postados como notícia na capa do TB.
 
Já tradicional no Trek Brasilis, o Fórum agora está mais moderno e mais rápido. Participe de debates empolgantes e junte-se a uma comunidade on-line formada por pessoas de todos os cantos do Brasil. Pessoas inteligentes, educadas e que adoram Jornada nas Estrelas -- exatamente como você. Você também poderá conferir diretamente os tópicos mais quentes de discussão na capa do TB, uma iniciativa para facilitar a integração entre o site e o Fórum.
 
Além do Fórum, agora o Trek Brasilis também possui sua própria sala de bate-papo. Com ela, é possível interagir em tempo real com outros visitantes e trocar idéias de forma muito mais dinâmica. Aguarde também eventos especiais realizados virtualmente pelo site graças às possibilidades proporcionadas por esse novo recurso. Os fãs têm por costume se reunir para conferir os episódios ao vivo pela net. Não perca a oportunidade de trocar impressões em tempo real!