Final de semana agitado no Estado de SP

Por Regina Planella

Em São Paulo estará acontecendo no dia 21/07/2001 a Confederação Voyager x Borgs, evento promovido pela Federação da Frota Estelar de São Paulo (FFESP) e com o apoio do Canal USA SCI-FI Weekend. O evento é de caráter beneficente e pede-se apenas um kilo de alimento não perecível.

Contará com a exibição de quatro episódios duplos de Star Trek: Voyager, entre eles “Endgame” o episódio de encerramento da série. Os outros são: Scorpion, Unimatrix e Dark Frontier. Todos legendados em português. Não deixem de comparecer, parqa ver a programação com detalhes e outras informações acesse nossa seção de Eventos.

A Banda Kleine Project estará se apresentando no Baccos Pub, em Itú, interior de São Paulo. O show terá início as 22:30 hrs e o ingresso custa R$ 10,00. Para reverva de mesas ligue para (XXX)-(11)-4023-2107 ou através do e-mail [email protected]. e para conhecer a casa acesse www.baccospub.com.br

Esta será a primeira apresentação da Banda Kleine Project com seus novos integrantes: Marcos Kleine (Guitarra), Mano (Teclados), Paulo Machado (Baixo), Mario Fabre (Bateria) e Caio Mancini (Percussão). Não percam, o Marcos esté prometendo uma apresentação sensacional.