Star Trek: Armada II está chegando ao Brasil

A Eletronic Arts promete lançar em breve no Brasil o game Star Trek: Armada II. O site Submarino até já colocou o game em sua lista de futuros lançamentos, porém ainda não há a data específica de quando ele estará disponivel.

Confira o que o site diz do jogo:

Star Trek Armada II é a seqüência do sucesso da série Star Trek no gênero de estratégia em tempo real. Entre nessa disputa dinâmica de precisão tática, enquanto viaja pelo espaço, lutando pela sua sobrevivência.
Lute em campanhas desafiantes, onde novas raças alienígenas apresentam emocionantes desafios táticos. Entre em um combate nave a nave no novo modo Strategic View que permite uma visão mais estratégica da batalha, ou ainda no modo Tactical View que coloca você bem no meio de toda a ação.

Destaques

Mais Armada do que nunca

Incríveis gráficos em 3D colocam-no em uma aventura de supremacia e sobrevivência, com mais frotas, campanhas desafiadoras e batalhas intensas. Organize suas frotas em diferentes formações 3D (até 16 naves), que afetam diretamente decisões táticas e estratégicas.

Combate entre Espécies via Internet

Comande frotas de seis espécies diferentes em uma intensa competição multiplayer via rede local ou Internet.

Influências Alienígenas

Ao lado dos Borgs e outras raças já conhecidas, foram adicionados novos e traiçoeiros povos como a Espécie 8472, além dos pacíficos e comerciantes Ferengi.

Requisitos do sistema

Windows 95/98/ME/2000; Pentium II 300 MHz com 64 MB RAM; Drive 4x CD-ROM 1,3 GB mais 100MB de espaço adicional para arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX8; Placa de video aceleradora 3D de Mb compatível com DirectX8, Placa de som compatível com DirectX8

Plataforma: PC
Idioma do jogo: Inglês
Idioma do manual: Português
Idade: A partir de 4 ano(s)
Media: CD-ROM

Mais detalhes sobre o game, inclusive imagens, clique aqui.

Agradecemos André Luis Azevedo pela dica no
Fórum do Trek Brasilis