Star Trek: Earth, DC ganha edição em ePub

Capa de Star Trek: Earth, DCDez anos atrás, em Abril de 2003, os websites Jornada BBS (já desativado) e o Trek Brasilis publicaram Star Trek: Earth, DC, de autoria deste que lhes escreve aqui. A proposta da trama era bem específica: focar em um drama político acontecendo quase que totalmente na capital federada, o planeta Terra, para desta forma desenvolver detalhes de como se organiza a vida civil da Terra e da Federação.

Algum tempo depois, uma edição em PDF foi lançada, contendo uma “trilha de comentários” de minha autoria e diversos bônus especiais, sobre a produção da história. E neste aniversário de dez anos da publicação original, o Trek Brasilis disponibiliza agora Star Trek: Earth, DC em dois tipos de arquivos formatados especialmente para leitores de livros eletrônicos. Isso possibilita uma leitura da fanfic de maneira muito mais confortável em tablets como o iPad, e dispositivos dedicados como o Amazon Kindle, uma vez que a formatação é dedicada a este tipo de aparelho.

Adicionalmente, a edição de dez anos conta com uma segunda “trilha de comentários”, de autoria de João Paulo Cursino, alumni do saudoso fã-clube Jetcon, que gentilmente ofereceu um vasto material de colaboração para tornarmos a edição de dez anos ainda mais rica de informações para nossos colegas de fandom.

Então, se você leu Star Trek: Earth, DC quando da publicação original e quer relembrar, ou então nunca leu esta fanfic e quer conhecer mais detalhes sobre a vida civil da Terra federada, escolha qual das versões de arquivo abaixo mais lhe convém e já faça o seu download.

Versão ePub, para iPad, iPhone e outros leitores digitais.

Versão mobipocket, para o Amazon Kindle.

Versão PDF da edição especial original (Não tem a segunda trilha de comentários)

9 Comments on "Star Trek: Earth, DC ganha edição em ePub"

  1. Humberto Junior | 17 de abril de 2013 at 4:20 pm |

    WOW!!! Li o “Earth, D.C.” há uns três anos atrás! Adorei o livro! Na minha opinião a melhor fanfic que já li de Jornada. E coincidência ou não, resolvi reler a obra semana passada justamente pra inaugurar meu e-reader. É impressionante o número de referências que estão inseridas no texto. Algumas descaradas, outras sutis. Mas todas extremamente coerentes e muito bem alocadas. Irei baixar no novo formato em homenagem! Parabéns Leandro pelos dez anos dessa obra maravilhosa! Recomendo a todos os fãs de Jornada a leitura desse livro!

  2. Anháf! Eu li (pdf impresso) e é bão pra raio!! Eu recomendo!!

  3. onde esta a versão em PDF? eu quero baixar!

  4. Bem lembrado, é interessante ter o PDF original também disponível, já adicionei o link acima.

  5. Opa conferindo!!! Enviando pro iTunes e lerei mais tarde no iPad. TB! Obrigado por esse presente!!!!

  6. Comecei a ler enão dá vontade parar, rsrsrs….valeu mesmo Leandro!!

  7. Já li, há algum tempo, e pretendo reler. Parabéns, Leandro!! Você tem o dom!!

  8. Baixando e ansiosa para ler. =D

  9. O JETCOM não era fã-clube, gente! Não tinha associados, era um comitê de divulgação e tradução… Mas o Leandro está de parabéns DE NOVO… Por mais essa obra-prima. Teòricamente, cada Autor só tem uma, só que cada versão do trabalho supera a anterior…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*