Star Trek: Earth, DC ganha edição em ePub

Capa de Star Trek: Earth, DCDez anos atrás, em Abril de 2003, os websites Jornada BBS (já desativado) e o Trek Brasilis publicaram Star Trek: Earth, DC, de autoria deste que lhes escreve aqui. A proposta da trama era bem específica: focar em um drama político acontecendo quase que totalmente na capital federada, o planeta Terra, para desta forma desenvolver detalhes de como se organiza a vida civil da Terra e da Federação.

Algum tempo depois, uma edição em PDF foi lançada, contendo uma “trilha de comentários” de minha autoria e diversos bônus especiais, sobre a produção da história. E neste aniversário de dez anos da publicação original, o Trek Brasilis disponibiliza agora Star Trek: Earth, DC em dois tipos de arquivos formatados especialmente para leitores de livros eletrônicos. Isso possibilita uma leitura da fanfic de maneira muito mais confortável em tablets como o iPad, e dispositivos dedicados como o Amazon Kindle, uma vez que a formatação é dedicada a este tipo de aparelho.

Adicionalmente, a edição de dez anos conta com uma segunda “trilha de comentários”, de autoria de João Paulo Cursino, alumni do saudoso fã-clube Jetcon, que gentilmente ofereceu um vasto material de colaboração para tornarmos a edição de dez anos ainda mais rica de informações para nossos colegas de fandom.

Então, se você leu Star Trek: Earth, DC quando da publicação original e quer relembrar, ou então nunca leu esta fanfic e quer conhecer mais detalhes sobre a vida civil da Terra federada, escolha qual das versões de arquivo abaixo mais lhe convém e já faça o seu download.

Versão ePub, para iPad, iPhone e outros leitores digitais.

Versão mobipocket, para o Amazon Kindle.

Versão PDF da edição especial original (Não tem a segunda trilha de comentários)