Série do capitão Picard ganha nome

Durante o CBS Upfronts, evento onde são apresentadas as novas atrações da programação da rede americana para anunciantes, foi revelado o título da aguardada nova série de Jornada nas Estrelas. Star Trek: Picard traz de volta Patrick Stewart no papel que o consagrou. Uma imagem também foi divulgada, essa que você confere acima.

A série foi anunciada em agosto de 2018 durante o Star Trek: Las Vegas. Até então detalhes da premissa ainda não foram revelados. As filmagens começaram na Califórnia no dia 22 de abril e estão confirmados no elenco, além de Patrick Stewart, Isa Briones, Santiago Cabrera, Evan Evagora, Michelle Hurd, Alison Pill e Harry Treadaway.

Em março, Hanelle Culpepper, diretora dos dois primeiros episódios da série, negou os boatos sobre Picard e Star Trek: Destiny serem os títulos do show, conforme reportou o TrekMovie.

Star Trek: Picard deve estrear no final de 2019 e estará disponível nos Estados Unidos no CBS All Access, no Canadá no canal Space e Crave e no Brasil e demais países no Amazon Prime.

Fonte: StarTrek.com