Dois eventos agitam os trekkers nos próximos dias

Iniciando a contagem regressiva para a StarCon F30 – A Longa Jornada, convenção da NovaFrota no próximo dia 5 de outubro que terá como atração principal a presença de Connor Trinneer (o Trip Tucker de Star Trek: Enterprise) no Brasil, além da celebração de 30 anos de história de clube, haverá eventos antes e após essa data. Confira:

Sapucaia do Sul (RS)


No final de setembro, como esquenta para a StarCon F30, o pessoal da Base Estelar 47, conhecido grupo trekker do Rio Grande do Sul que tem Israel Fick, comandante da Academia da NovaFrota, como organizador, realiza o IV Encontro Trekker neste sábado (28/09) no Bomba Burguer, tradicional ponto de encontro dos trekkers gaúchos.

O evento tem início às 15 horas e promete ser um grande e descontraído encontro de amigos. O Bomba Burguer fica na Rua Sete de Setembro, 633, em Sapucaia do Sul (RS).

São Paulo

 

E já consolidada como a mais nova tradição dos eventos organizados pela NovaFrota para os amantes e admiradores dos clássicos de sci-fi, e também no clima da F30,  o Além da Telinha está de volta no dia 12 de outubro no MIS (Museu de Imagem e Som). Idealizado por Roosevelt Garcia, nesta edição será exibido Galactica – Astronave de Combate, o longa-metragem de 1978 que se tornou o episódio piloto que deu origem a série de mesmo nome, exibida no Brasil naquela época.

E para que o Dia das Crianças não passe em branco, antes do filme, serão exibidos quatro desenhos animados com temática espacial para os pequenos e os já não tão pequenos fãs de ficção cientifica. No programa estão episódios do Pica-Pau, Pernalonga e Patolino. Uma boa oportunidade para levar as crianças que gostam de aventuras espaciais.

O Museu de Imagem e Som fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo. O evento começa às 15 horas, e a entrada é gratuita. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes.